Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilkersk9

Membro Pleno
  • Posts

    510
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por wilkersk9

  1. 2 horas atrás, The Gumball disse:

    Olá! Estou com o mesmo problema com a minha GTX 1060.

    Já baixei a bios da gigabyte mas não consigo criar o pendrive bootavel.

    Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.

    Procure no google como criar um pendrive bootavel com o Win98, apos criar o pendrive bootavel extraia o arquivo de bios da gigabyte, vão aparecer tres arquivos, coloque apenas esses 3 arquivos no pendrive que foi criado com boot do Win98, de o boot pelo pendrive e o processo de atualizacao sera feito automatico, mas lembre de entra primeiro na bios da itautec e procurar uma opcao assim " Flash EPROM Protection " coloque essa opcao como disable.

    • Curtir 2
  2. Em 18/09/2016 às 08:49, pedromarquezim disse:

    @brunocparra Vou tentar cara! Com CD, como eu faço? Pois os arquivos da BIOS que baixei no site da gigabyte, diz que não é possivel gravar pois ele é somente leitura. Como faço?

     

    Consegui atualizar a bios da minha placa-mãe. Criei um pen-drive bootavel e baixei a ultima bios no site da gigabyte no servidor America.

     

    Tudo perfeito agora.

     

    Pode fechar o tópico.

    Desculpe responder depois de muito tempo mas estou com a mesma placa e queria tirar uma duvida.

     

    com a bios F2 da gigabyte GA-Q77M-D2H R1.0 a placa reconheceu normalmente a GTX960 ? e outra VGAs mais novas voce testou ?

  3. Pode pegar a H110M mais básica com DDR4, ai você investi em um pente de 8GB DDR4 2133MHz e um i5 6500 agora, futuramente coloca outro pente igual pra fechar 16GB, Fonte pegue uma CX500 que esta na faixa de 270,00 e vai segurar qualquer UP futuro, agora VGA depende do orçamento, se for na casa de 500,00 é a GTX750ti, se for na faixa de 700,00 é a GTX950, vai depender do que pode gastar na VGA.

    • Curtir 1
  4. Com 1600,00 ele pega 6º geração, então nao compensa investir em 4º, ai e só ele vender as peças que ele nao vai usar, processador, placa-mãe e memória, vendendo essas peças ele já coloca mais um pente igual de 8GB DDR4 2133MHz fechando 16GB, vai ter maquina pra muitos anos precisando depois so dar UP em VGA.

     

    i5 6500                            980,00

    H110M DDR4                  380,00

    8GB DDR4 2133MHz      210,00

     

    • Curtir 1
  5. 3 minutos atrás, Foxwalt disse:

    @GabrielLP14 Vou dar uma olhada e procurar mais informações sobre a marca. Preciso encontrar testes e analisar vários produtos de uma marca antes de poder colocá-la na lista. Agradeço por ter mencionado.

     

    @wilkersk9 Não creio que a fonte seja bomba, mas também não creio que seja boa. A Dell tem uma reputação a proteger e, como já mencionado, não é comum que coloque bombas em seus computadores. Não vemos computadores Dell dando problemas relacionados a fonte como os "Positivos da vida", correto? No entanto, a fonte também boa não deve ser, já que eles buscam sempre o corte de custos de fabricação. Essa distribuição em três linhas de +12V aí, por exemplo, é meio esquisita.

    Abri a fonte no comeco da semana e fiz uma boa analise dela comparando com placas na faixa de 430W como corsair e em questao de contrucao, materiais usados gostei bastante, a minha VGA por ser da geração GTX6XX tem um consumo elevado e as novas GTX9XX e GTX1XXX tem um consumo cada vez menor, estou com essa maquina a dois anos e meio e sempre gostei dos produtos DELL, voce nao percebe que essa maquina esta ligada se nao olhar se a Luz de Power esta ligada, durabilidade e confiabilidade deles é excelente, estou vendendo ela so por motivos financeiros mesmo senao ficaria com ela e colocaria uma CX500 e uma VGA parruda para ficar sossegado.

    • Curtir 2
  6. Pegue uma mobo H110 ou no maximo B150 com memorias DDR4, e sobre a memoria pegue 1 pente de 8GB DDR4 2133MHz, futuramente vove coloca mais um igual fechando 16GB lembrando que alguns games atuais como DOOM ja consomen muita memoria, aqui mesmo tenho 16GB e jogando DOOM esta consumindo na maior parte do tempo 7,5GB, fonte pegue uma CX500 que esta na faixa de 40,00 apenas mais cara que a CX430.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!