Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rob Design

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. jogaço! Rodando bem no normal aqui.
  2. Galera, já to jogando....muito bom!!! Mas pesado realmente. Mas roda super tranquilo aqui no nivel normal (tem o nivel low, normal, hight e very hight) não dá pra mudar manualmente todas as configurações...só isso que não gostei... No mais, é muito bem feito, jogabilidade fluida e historia imersiva. Muitos vão gostar.
  3. pessoal, alguem ai achou a ultima charada do charada? só falta essa, já achei as 239... acho q é o ultimo conto de arkham. alguem? fui!
  4. Pessoal, peguei um fix que dizem que corrige os bugs do jogo. alguem testou por aqui? Dizem q só funciona se começar um novo jogo ou se você tiver um save game um pouco antes da segunda batcaverna, onde você pega o gancho triplo. é isso mesmo? Alguem pode me enviar um save game nessa parte?
  5. Nada da tradução de STALKER CLEAR SKY? abraço!
  6. Pessoal, alguém sabe com anda a tradução de STALKER CLEAR SKY? alguém sabe? abraço!
  7. Pessoal, alguem sabe com anda a tradução de STALKER CLEAR SKY??? To doido pra jogar mas só to esperando essa tradução!! alguem sabe? abraço a todos!
  8. Galera, roda legal no meu pc de assinatura?
  9. Galera, me audem! Estou jogando bem o jogo na minha maquina, algumas coisa no medium e no hight, mas a água não esta aparecendo! ela esta lá quando eu caio nela ou quando eu atiro, mas eu não vejo ela , o reflexo dela...até as folhas e os barcos ficam boiando nela mas como se estive no ar..entedem? será que são as textras que eu deixei no hight? Me ajudem por favor! abraços
  10. Galera, desinstalei o game Titan quest, fiz um backup da minha pasta savegame que fica nos meus documentos, depois instalei novamente, joguei meus save na pasta Titan quest Immorta Trhone, e perdi tudo que tinha no cofre!!!!!!!!!!!!fiquei só com o meu inventario!!!!Então, cuidado!! façam o backup da pasta my games toda. Acho que foi isso que deu errado comigo. aconteceu com mais alguem aqui??
  11. Consegui!!!!!!!!!! Finalmente a maldita tartaruga! Depois de matar o HADES 38 vezes. rsss! É SHOW DEMAIS LÁ NA ÁREA SECRETA!puts! Heavy Metal total! Mas no nivel normal, para mim, tá tranquilo lá....tô chegando lá de novo agora no ÉPICO.. Deve ser insano!!!Valeu ai galera!....e não esqueçam de pegar essa tartaruga!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!