Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Cavalcante

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Cavalcante postou

  1. Pesoal, Eu tenho um roteador wifi que disponibiliza internet para a minha casa, que é grande. Do roteador, tenho um cabo de rede que alimenta um Switch Intelbras de 8 portas. Do Switch, partem 7 cabos de rede, um para cada cômodo da casa que eu pretendo repetir o sinal. Enfim, eu gostaria de saber qual é o melhor REPETIDOR de sinal para colocar em cada ambiente da casa que eu necessite, de modo que o repetidor seja: 1) alimentado pelo cabo de rede vindo do switch 2) repita o sinal mantendo o mesmo nome de rede e senha usado no roteador principal 3) que tenha a maior velocidade de conexão possível Alguém poderia me ajudar? Há muitas opções de marcas e modelos no mercado e simplesmente estou perdido. Inicialmente eu estava inclinado a comprar 7 repetidores Intelbras NPLUG (http://www.intelbras.com.br/empresarial/wi-fi-residencial/roteadores/grandes-ambientes/nplug), mas não sei se é bom o suficiente. Aguardo a orientação dos amigos e desde já agradeço. Toda ajuda será bem vinda.
  2. Aparentemente o botão "0" pode estar emperrado, o que provoca a digitação dessa tecla de forma não intencional. Dá uma inspeção nela, tentando levantá-la sutilmente.
  3. Corrigindo, fui conferir e meu HD tem disponível exatos 698,63Gb... Então pelo seu raciocínio o valor está correto (7% de perda)... mas é muita coisa mesmo!! O meu HD é o híbrido... até agora não achei os 8Gb em canto algum ehehehe... será que fica oculto?
  4. Pessoal, instalei um momentus XT 750gb no meu laptop. CONTUDO, para minha surpresa o computador só reconhece 691GB.. com isso estou perdendo 58Gb... O que será que pode estar dando errado? Problema no HD? Preciso de uma luz!!
  5. Alguém aí já fez o upgrade de mSATA? Se sim, perdeu a garantia? É muito complicado abrir o notebook? Estou muito tentado a comprar uma mSATA 128GB...
  6. Pessoal, estou pensando em trocar a placa mSATA 32Gb do meu notebook, para em seu lugar colocar uma de 120gb ou 256gb. O objetivo é deixar o sistema operacional e aplicativos direto na mSATA, e os demais arquivos (videos, musica etc..) em um HD momentus XT 750gb. A pergunta é: é possível substituir o cartão mSATA, sem abrir completamente o laptop e sem perder a garantia?
  7. Pessoal, recebi meu computador hoje, completo com msata, e já quero formatar. No site da dell eu baixei o windows 7 home premium em inglês, e vou gravar no CD para reinstalar. Depois aplico um tradutor para PT-BR. Bom, li várias coisas aqui no fórum mas só me deixou confuso. Enfim, quais são exatamente os drives que eu devo gravar em CD, para que durante a instalação o HD e o mSATA sejam reconhecidos? E mais, há problema se eu formatar o HD e o mSATA?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!