Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Boneto

Membro Pleno
  • Posts

    524
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Boneto postou

  1. Usar em casa definitivamente não, mas fiz questão de ir no Shopping Morumbi um dia desses para procurar televisores 3D em exposição. Comecei por um da LG e achei muito ruim, tava até desanimado com o 3D quando encontrei uma TV da Sony 3D com adivinha quem? Um PS3! O único jogo que vi foi o WipeoutHD, realmente não é a toa que a Sony esta fazendo tanta propaganda para o 3D a TV dela é sensacional! O jogo ficou muito bom, só que este só mostra profundidade do 3D, então pedi para o expositor mostrar algo que saísse da tela, ele colocou um Blu-ray no PS3 e fiquei de queixo caído... Não sei dizer se temos jogos atuais que valham a compra, talvez com o GT5, Killzone 3. Mas que é impressionante a qualidade da Sony, isto é! Colocou os outros fabricantes no chinelo! Se for pensar em comprar uma TV3D é Sony na cabeça!
  2. Pessoal, faz muito tempo que não entro aqui e posto. Vejo que a cada dia a comunidade da galera do PS3 cresceu bem! hehehehe Entrei para postar sobre o PS3 Move, não sei se vocês já tiveram a sorte de pegar um. Peguei neste fim de semana 2 controles, o Champions Sports e o Start the Party. Se alguém estava com dúvidas em comprar um, pode deixá-las de lado. O PS3 Move é simplesmente fantástico! Jogos com gráficos de boa qualidade com uma precisão incrível! Simplesmente demais! Estou me acabando no torneio de gladiadores, este com 2 controles é o melhor de todos! Assino embaixo, diversão garantida! Ah, um detalhe, façam um alongamento antes de começar a jogar, porque você vai ficar com muitas dores no corpo, é uma academia!
  3. Tente verificar se ele tem acesso total a pasta pelo windows Media Player. O Controle leva em média 2 horas para carregar a bateria do zero, ele pisca as luzes enquanto esta carregando e para de piscar quando termina.
  4. Alguém sabe o que acontece com o console quando é banido?
  5. Quanto as dúvidas da galera sobre região segue: 1- Os jogos do PS3 não tem trava de região, não importa onde você comprar; 2- Os filmes DVD seguem o padrão de região do PS2; 3- Os filmes de Blu-ray seguem uma nova determinação de marcação, onde nossa região é a mesma das américas (Todas) e o Japão. Então aparelhos destas regiões funcionam perfeitamente filmes nacionais ou americanos.
  6. Leosehd, eu cadastrei o meu assim como você, mas isto foi a muito tempo. Acredito que quando eles não validavam este tipo de detalhe. Atualmente ninguém estava mais conseguindo, mesmo Mastercard e mesmo com 5 dígitos no CEP. Tem certeza que atualmente funciona? Parece que agora estão validando se o CEP da Fatura é dos EUA, antes não faziam... Ah e depois de cadastrado não é mais validado, por isto compro de boa!
  7. Pessoal, sobre a questão do HD eu troquei o meu de 60gb para 130gb efetuando backup de tudo (Demos, jogos, filmes, fotos, etc). Como fiz? Usei um HD externo via USB de um amigo meu. Infelizmente o case que você tentou usar e eu tb não funcionou no PS3 por questão de compatibilidade (eu acho). Porém HDs externos convencionais funcionam de boa. Uma das muitas perguntas que faziam aqui no fórum era de como comprar jogos de download com cartão de crédito internacional no PS3. Como não é possível cadastrar um cartão sem ter endereço de fatura lá dos EUA ficava difícil... Achei esta solução a mais adequada, para variar a Amazon vende de tudo mesmo: http://www.amazon.com/b/ref=vg_nav_ps3_psn?ie=UTF8&node=1289533011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=browse&pf_rd_r=08EN9D93CBGAQD58HZ3Y&pf_rd_t=101&pf_rd_p=493797131&pf_rd_i=14210751 Você compra na Amazon e pega um código, digita no PS3 e baixa o jogo, quem coisa mais prática?
  8. Eae Galera! Passei só para comentar sobre o mais novo jogo que estou ligadasso! Por incrível que pareça me tirou a atenção do Battlefield 1943, é o Fat Princess! Cara é muito show de bola! Diversão garantida! Quem pegar me add lá para a gente resgatar as baleias em grupo!
  9. Lecamp, não sei se vai te ajudar já que o PS3 do teu amigo funcionou. Em casa toda a vez que eu colocava para atualizar, eu perdia a conexão, era uma novela atualizar um jogo, percebi que a atualização exige muito mais banda, então troquei o canal do meu roteador e resolvi o problema. Aê pessoal, voltei a jogar Fifa09, Street Fighter IV, Killzone 2, Soccom e Booty of age (Tudo On-line) quem quiser é só me chamar lá!
  10. Hehehehe, acho muito legal ver o Shield que é um proprietário de xBox360 respondendo afinco as perguntas do PS3. Isto é que é show de bola, sem preferências por ter optado pelo seu console e não o da concorrencia. Quanto as respostas dadas, só vou enfatizar que para quem gosta de Tomb Raider e tem PS3 o melhor é comprar o Uncharted Drake´s Fortune 1 e o 2. Colocam a Lara no bolso em matéria de história, gráficos e diversão. Renato eae? Não sumi não... Tenho lido sempre que posso o fórum, só não estou com muito tempo para escrever. Nasceu minha filha agora em fevereiro e estou mais dedicado ao tempo familiar, hehehe....
  11. Eae galera? Li os últimos posts e vou só corrigir algumas perguntas: 1) Sobre Travas de região: - Os jogos de PS3 não tem trava de região nenhuma, qualquer jogo de qualquer região funciona em qualquer PS3. - Somente existem travas em filmes em DVD (Travas convencionais) e Blu-ray onde para estes a região 1 atinge Todas as américas e o Japão! O que deixa a gente no melhor dos mundos! 2) Sobre o PAIN - O jogo é hilário! Eu jogo ele direto! É como um JackAss. A expansão do Parque de diversões é a melhor de todas!
  12. Eu uso a da Sony que vem com o jogo Eye of Jugdmente que é um jogão! A Camera é show, fazer video conferência nela é impressionante ela tem ótima capacidade de pegar a tua voz sem se atrapalhar com o som do jogo!
  13. Shield, fiquei com uma dúvida. No xBox360 você pode copiar o jogo inteiro do DVD para o HD e jogar sem o DVD? Ou só para melhorar a performance de loads mesmo? porque se for isto eu fiquei pasmo, sempre ouvi os caras reclamando isto no PS3 como se não ouvesse no xBox360.
  14. Ben Zion, existem jogos que são gravados somente no HD, praticamente todos que podem ser comprados pela internet direto por download. Ex: PAIN, Gran Turismo Prologue, Siren, WarHanwk, etc.. Quanto aos jogos que você adiquiriu por Blu-ray, eles poderão utilizar o HD como apoio como save games e upgrades. ALguns jogos tb utilizam o HD para instalação de parte do jogo, ultimamente isto vem diminuindo bastante.
  15. Opa! Tô dentro! Modo cooperativo? que horas q vocês estão jogando?
  16. Meu Deus! Esto espantado! Que video é este??? Animal! Bom, já esta na minha lista, acho q vou passar ele na frente do Resistence 2 e do Mortal Kombat você DC que iria comprar! Hehehehe!
  17. Shield, Gears of War 1 é considerado exclusividade do xBox360 até hoje e já tem para PC e ele tb não foi informado em nenhum momento em seu lançamento que iria para PC, simplesmente depois de um tempo ele foi lançado sem muitas delongas, acha que com o 2 será diferente? De qualquer forma, não quero iniciar uma briga, mas entenda que a vantagem de fácil desenvolvimento no console da microsoft similar a mesma programação do PC facilita e muito este procedimento. Afinal, na hora que quiserem ganhar um pouco mais é só dar um copy e paste para o PC e pronto! Tudo se trata de lucros, e para os fabricantes de jogos isto é visto como uma vantagem, afinal com pouco custo você disponibiliza uma versão do jogo em outra plataforma de uma hora para outra! Porém para mim que já tem um PC, acho que acaba virando redundância, lembre-se que esta é a minha opinião e que o post que escrevi é sobre os meus motivos de adquirir um PS3! O importante é se divertir com o console que mais lhe agrada!
  18. Yan, você só precisa de ter internet para acessar o modo online. Isto é gratuito, jogar, navegar, fazer downloads e tudo mais. Só se cadastrar. Motivos que me levaram a comprar um PS3: 1) Tive Playstation 1 e 2, sempre me surpreenderam com bons jogos 2) O PS3 tem sua resolução nativa em 1080p, padrão das TV de alta definição atuais e do futuro (HDCP) 3) O PS3 tem o melhor sistema de Som dos consoles atuais atingindo até 7.2 canais digitais (THX) 4) O PS3 usa Blu-ray, a maior mídia de todos. Os jogos poderão usar muito mais espaço para desenvolvimento em alta definição e música digital. 5) Pode reproduzir filmes em alta definição de Blu-ray. Maravilhosos por sinal. 6) A Sony é atualmente a única empresa que não tem um histórico de fracasso no lançamento de qualquer console de jogos desde que entrou no mercado. 7) A Cada dia os jogos do PS3 vem se superando em gráficos, sons e diversão. Assim como foi com o Play1 e 2. 8) Metal Gear Solid 4, Little Big Planet, Lair, Uncharted Drakes Fortune, GT5 Prologue, Pain, Soccom, Killzone 2, Resistence 2, Eye of Jugdment e God of War 3 (ótimas aquisições que você só terá no PS3) 9) O console de maior qualidade de todos. (A Qualidade SONY sempre foi indiscutível) 10) Todos os controles e acessórios sem fio, até a guitarra do Guitar Hero 11) Possibilidade de se conectar um teclado, mouse, impressora e utilizá-lo como ótimo WebBrowser livre na sua sala de estar com seus amigos sem precisar de um computador. 12) O único com suas exclusividades realmente únicas, ao contrário do concorrente direto que divide exclusividades com o PC, tudo o que sai no concorrente o PC recebe mais tarde. Bom, estes foram alguns dos pontos que me levaram a comprar um PS3.
  19. Armachad, valei de F1 e televisão digital porque a mesma é 1080i e tenho visto a diferença, mas mesmo em jogos você não vê em nenhum momento um jogo nativo 1080p ficar pior que 720p por rodar em 1080i! Não sei de onde você tirou isto! Enfim, 1080p é o melhor seguido de 1080i, 720p, 720i, etc... O i e o p até hoje é discutível se existe alguma difernça ou não (mas ela será mínima somente entre a mesma resolução). Nunca 720p será melhor que 1080i se a imagem for gerada nativamente!
  20. Armachad, discordo completamente sobre isto. 720p não é melhor que 1080i nem aqui e nem na China! A diferença de intercalado e progressivo somente é percebido com cenas de muita velocidade e olhe lá! Nem na F1 você vê diferença! Até é discutido que não existe diferença perceptível entre os dois. O que acontece muito é que o aparelho de TV HD onde o seu padrão é 720p apanha para gerar o 1080i e em alguns casos estes televisores ficam melhor em 720p do que 1080i. Quanto a questão da melhora citada pelo Renato, pode ser o upscale mesmo. Vou fazer um teste e ver isto. O estranho é... porque o SOCCOM não recebe o Upscale tb e não roda a 1080p? Será que isto é definido pelo fabricante do jogo? E se isto for verdade, fico com mais uma dúvida, como é que estes caras conseguem identificar a real resolução se não temos como desligar isto no PS3?
  21. Armachad, Lembra daquele link q você me passou sobre a resolução real dos jogos, onde os caras olhavam pelo que a TV estava recebendo e que divergia da realizade, pois é... Fiquei encucado com uma coisa... A minha TV também cagueta a resolução, fiz um teste e adivinha a resolução do Metal Gear, 1080p! Já o SOCCOM é 720p todos como informam as caixas do jogo. Será que aquele site é balela? Quanto a questão de TV de FullHD, e seus tamanhos utilizem a própria regra do monitor, é o melhor teste. E para quem acha que não vê diferença em assistir 1080p vs 720p numa TV de 46 pol a 3 metros faça o teste! porque até minha esposa identifica a diferença (e olha que a danada só assiste novelas!) Digo isto porque ela reclamou que a imagem da novela dela não estava tão bonita quanto antes, com isto fui analisar e descobri que ao ligar o conversor direto ao HOME por HDMI (Não estava assim antes) ele baixou para 720p. Como só jogo, não vi a diferença...
  22. Edmar, Este problema já aconteceu com um amigo meu, não tem muito haver com a atualização do firmware não, talvez ela só ajude a acelerar um problema que já iria acontecer. No caso dele, ele trocou o leitor e voltou a funcionar.
  23. Eu tb recebi o convite DA home e entrei ontem, é como todo mundo disse ai em cima. É legal, mas o Beta tem pouco a surpreender. Talvez na versão FULL seja melhor...
  24. Olha a análise do UOL sobre a HOME: Você conhece a PlayStation Home? A Sony carrega desde 2006 este projeto, que pretende basicamente criar todo um universo virtual dentro do PlayStation 3. Imagine se você pudesse entrar em um ambiente virtual 3D bonito, lotado de usuários da PlayStation Network e com todas as funções da rede. Imagine agora que este lugar levasse você a eventos como a E3 ou a Tokyo Game Show de graça e te deixasse passear por lá, fuçar em tudo de novo que tivesse por lá. Mesmo passando por consecutivos adiamentos para manter o nível de qualidade, a Home tem recebido atenção cada vez maior da mídia, e não é para menos: nunca antes na história dessa indústria se teve uma ideia de integração tão forte. Foi pensando nisso que o GameStart resolveu investigar o assunto e testou ontem, pela primeira vez, a futura interface da Sony. O Dia da Consciência Negra foi feriado para boa parte do Brasil, como você deve saber, mas nem tudo foi sombra e água fresca para o GameStart. Neste período de descanso, o site teve finalmente acesso à esperada PlayStation Home, e as impressões foram as melhores possíveis. Mas por onde começar a falar sobre esta nova interface da Sony? Pela tela de entrada, talvez? A primeira impressão ao iniciar a Home é da mais pura curiosidade, com o sistema do PlayStation se tornando um grande assoalho de madeira. Sobre ele, cai uma plaquinha com o símbolo da Home, e o servidor começa a se conectar. Um clique aqui, outro ali, o sistema nos lembra que esta versão, ainda em beta fechada, é apenas um gostinho do que está por vir, apenas a ponta do iceberg. Quando o sistema termina de carregar, a tela fica escura. Antes de entrar pela primeira vez no ciberespaço da Sony, fomos levados à tela acima para criar o personagem, muito ao estilo The Sims 2 de criação. O programa usa os padrões ósseos e musculares para modelar o rosto dos personagens, e pode ser difícil chegar no resultado esperado, mas o processo não deve durar mais que cinco minutos. As roupas, por enquanto, são poucas, e não deram muita escolha além desse visual cansado. O primeiro ambiente da Home, como você pode imaginar, é a sua casa. Uma bela casa, por sinal. De um estúdio de um cômodo com poltronas, mesas e um grande teto de vidro, o jogador pode ter acesso à sacada, que nos dá uma linda vista de um porto. A água se mexe com um reflexo incrível. Barcos flutuam em cima dela, se mexendo também. Dentro da casa, é possível interagir com alguns objetos, sentar-se nas cadeiras e sofá, assim como fazer outras ações quando as primeiras já estão em curso, como aplaudir ou fazer uma dancinha à toa. Neste ponto, a PlayStation Home lembra The Sims muito mais que qualquer outro jogo. A mudança de ambiente pode ser um pouco complicada. Quando testamos, percebemos que, apesar de ter apenas 77 MB de download inicial, a Home recomenda até 3 GB de espaço separado para downloads, mas é somente quando se tenta sair do apartamento que se entende o porquê disso. Quando pisamos na porta, a rede nos perguntou se queríamos fazer o download da praça central do programa. Dissemos que sim. Imediatamente iniciou-se um download de 35 MB que, apesar de correr em segundo plano, nos fez esperar onde estávamos. Nos cinco minutos de enrolação, tudo o que pudemos fazer foi empilhar dezenas de mesas umas em cima de outras, até que elas atingiram o teto e despencaram de lá de cima. Divertido, é verdade, mas uma prova de que a Home ainda precisa de mais trabalho, porque não havia muita coisa a fazer no apartamento além de sentar e mudar a pintura da parede (de novo, lembrou muito The Sims). Quando finalmente saímos na praça foi que ficamos realmente impressionados. Á esquerda, um telão gigante com um trailer de SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation sobre um lago artificial; à frente, uma praça supermoderna apinhada de gente conversando, dançando e se amontoando em grupos aleatórios. Ali, é possível ir ao cinema, no qual serão vistos trailers de diversos jogos; ao shopping, onde serão comprados e baixados itens de toda a PlayStation Store para o jogador; e ao clube de boliche, onde encontramos algumas opções de jogos interessantes. Atravessando algumas fontes e folhagem, tentamos entrar no shopping, só para ver o que eles tinham a oferecer. O download, de quase 90 MB desta vez, foi aguardado assistindo repetidas vezes o trailer de SOCOM e indo e voltando do apartamento com a vista bonita. Quando acabou, entramos pela porta rotatória e nos deparamos com um shopping que poderia muito bem ser confundido com qualquer um do litoral de São Paulo. Vários andares, praças grandes, lojas e iluminação. Está tudo ali. Com várias lojas diferentes de itens para a casa, para o avatar no estilo The Sims e para o sistema, além de demos e jogos completos disponíveis para a compra, o local parece promissor, com a porta de cada loja nos levando a diferentes seções da PlayStation Store. Infelizmente, até agora essas seções especiais não têm nada disponível, mas deram uma boa ideia do que a Sony quer levar ao jogador. Ainda no shopping, a praça no andar de cima possui alguns tabuleiros de xadrez para a diversão do transeunte. Tentamos, ganhamos uma partida de um cara que não calava a boca com o microfone que ele instalou no PlayStation, rimos da cara dele e fomos embora. Sim, é possível conversar com o microfone na Home, e a distância interfere no som. Depois do exercício cerebral, baixamos o clube de boliche e entramos no agitado edifício, com luzes e sons em toda parte. Estava bem cheio, com gente jogando boliche e bilhar. No boliche, aliás, você só tem que por a direção que quer jogar e apertar a barra de força e efeito na hora certa, o que é bem divertido se feito em grupo. Por último, fomos para o cinema, que não é mais do que uma sala vermelha, com poltronas vermelhas, uma grande tela e gente andando na sua frente enquanto você tenta assistir. Foi o único ambiente meio tosco que encontramos, para ser bem franco. Da experiência toda, o que dá para perceber é que os consecutivos adiamentos da Sony têm motivo real para acontecer. A PlayStation Home ainda não está pronta. De fato, com as lojas vazias e um monte de opções ainda desabilitadas, está muito longe de concluída, mas a interação social e o ambiente tridimensional seriam uma grande adição ao PlayStation 3, sem dúvida. Com gráficos que ultrapassam muito outras simulações de ambientes reais (como o odiável Second Life) e uma interação social que em muito lembra uma mistura bem feita entre a espontaneidade de World of Warcraft e a variedade de The Sims, a possibilidade de recriar ambientes como o da E3 e estandes de jogos arrasa-quarteirão ganha um sentido bem maior, quase presencial. Se a Sony souber aproveitar bem o potencial da brincadeira toda, vai ter criado um verdadeiro monstro para a concorrência. Transformar o videogame em um espaço tridimensional com distâncias e vistas bonitas é, mais do que um bom passatempo, um atrativo de verdade para o jogador, que vai acabar achando estranho voltar para aquele menu velho, triste e solitário que existe no PlayStation 3. Fique ligado no GameStart para as novidades sobre a PlayStation Home: estaremos acompanhando de perto. Fonte: gamestart.uol.com.br
  25. Eu passo uma flanela seca mesmo e de vez em quando, nem esquento com o pó em cima dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!