Ir ao conteúdo

rbaltazar

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. o cara que achar max payne um lixo nem deveria perder o tempo de postar alguma coisa nesse topico, muito menos se interessar pelo MP 3, é coisa de gurí que não perde tempo pra ler a história do jogo porque não entende, vai jogar CS mininu. Brynow em quanto não sai o 3 pega o 1 e o 2 pra jogar mesmo que for no easy para pelo menos pegar a historia do game, e compensa sim, jogue sem medo de ser feliz
  2. Rockstar não é nem doida de estragar com a série, os tiroteios e efeitos e gráficos são o mínimo, até porque isso eles fazem bem, o que vale mesmo é a história, mas acredito que vai sair um ótimo jogo sem dúvida, sou fan de Max Payne.
  3. ae overkill valeu brother, é q eu tava insistindo em salvar aqueles bunequim lá, vou seguir abraço.
  4. pessoal eu to naquela parte que controlo o Vtol e tenho que seguir outro Vtol mas no meio do caminho agente se perde dele e temos que voltar, no minimapa tem o ponto amarelo voltando e quando chego lá tem 2 carinhas lá perto de uma casa com uma antena, presumi que tenho q pousar pra pegar eles mas quando eu pouso os m.erdas nao entram e ficam parados, é isso mesmo q eu tenho q fazer? escutando as falas do Prophet ele diz que tenho q sair da Ilha e não tem como ajudar os carinhas, o que eu faço?
  5. olá, estou montando um pc e estou em duvida se minha fonte aguenta o que eu tenho no meu PC, a minha fonte é uma Huntkey 450w reais( mas ja vi no artigo do forum que so fornece 370W no máximo) e abaixo segue minha configuração do que eu tenho e do que está por vir; Pentium Core2 Duo E8400 3.0Ghz Cooler processador Evercool HPD-815 Shark Overclock/Silent CPU Cooler Mobo P5K Deluxe Wi-Fi/AP 2x1Gb Crucial Ballistix Tracer 1066Mhz Power Color Radeon X1950XT 512/256 Artic Cooling HD Samsung 320Gb 7200RPM Drive Samsung DVD/CD RW 1 Cold Cathod UV Placa de Som 5.1 Creative PCI 2 Fans de 120mm c/led 1 Fan de 80mm c/led bom pessoal é isso queria saber se essa minha fonte da Huntkey aguenta ou seria um pouco arriscado? valeu.
  6. ae high beleza cara, os firewalls estão desativados eu nao configurei a rede pra ficar aparecendo arquivos do outro PC não, quando entro em meus locais de rede e coloco "Exibir computadores do grupo de trabalho" ai ele acha o pc do meu irmão, mas eu so deixei compartilhado a impressora e os Documentos Compartilhados mesmo, nada do drive C ou outros drives.
  7. alguem sabe como jogar em rede? me ajudem
  8. pessoal, nao sei se é o local certo mas estou com dificuldades para jogar em Rede o command & conquer 3 tiberium wars, agente entra no chat e quando tento colokar em Join Game ele tenta conectar e dá 'Connection failed' time out , po tenho que mudar os IP's ou algo do tipo, me ajudem.
  9. ae galera que joga Online, me add pra gente jogar meu nick é rbaltazar, vamo lá quem sabe nao formamos um clã , valeu.
  10. bom eu ja comprei o jogo mas ainda não chegou, nesse intervalo de tempo eu baxei a demo e à primeira impressão é que eu não gostei muito, mas pode ser que esteja enganado, a jogabilidade naquelas corridas speed é muito ruim ja nas de laps são melhores a jogabilidade, mas nada tenho a reclamar dos graficos ficaram lindos na minha placa tudo no maximo em 1280X1024, so não liguei o fraps, mas hoje eu olho isso e posto umas ss aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!