Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rbaltazar

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rbaltazar postou

  1. Ae galera, um amigo comprou esta placa ta com 1 semana, instalamos normalmente e ele começou a jogar normalmente GTA 4, bom as configs dele sao as seguintes, Core2Duo E7400, HD 500GB SATA, 2x1GB OCZ 800Mhz + 2x1GB Kingston 800mhz, Fonte Huntkey 550W, MOBO: Asus Maximus Formula, o que aconteceu foi o seguinte, com uma semana de uso o pc apagou, n ligava e fomos constatar que talvez o HD tenha queimado, porquê depois q faz o boot fica a tela preta, abrimos o gabinete e dentro parecia uma fornalha, tudo quente HD, as memorias estão quentes q nao dava pra mexer com ele ligado, o Cooler do processador é um Asus Lion Square que por sinal parece uma geladeira eheh, então gostaria de saber se esta série esquenta à este ponto mesmo ou pode ser outra coisa?, porquê o HD ja era, o que me dizem?
  2. o cara que achar max payne um lixo nem deveria perder o tempo de postar alguma coisa nesse topico, muito menos se interessar pelo MP 3, é coisa de gurí que não perde tempo pra ler a história do jogo porque não entende, vai jogar CS mininu. Brynow em quanto não sai o 3 pega o 1 e o 2 pra jogar mesmo que for no easy para pelo menos pegar a historia do game, e compensa sim, jogue sem medo de ser feliz
  3. Rockstar não é nem doida de estragar com a série, os tiroteios e efeitos e gráficos são o mínimo, até porque isso eles fazem bem, o que vale mesmo é a história, mas acredito que vai sair um ótimo jogo sem dúvida, sou fan de Max Payne.
  4. o problema do Som que tanto falam é as falas da galera e alguns efeitos de passos ou zuadas de espadas que não aparecem? porque eu comprei e nos 3 primeiros objetivos tava tudo normal, isso semana passada e comecei a jogar ontem e ja deu problema, instalei a atualização e nao mudou nada, alguem ja resolveu o problema?
  5. ae overkill valeu brother, é q eu tava insistindo em salvar aqueles bunequim lá, vou seguir abraço.
  6. pessoal eu to naquela parte que controlo o Vtol e tenho que seguir outro Vtol mas no meio do caminho agente se perde dele e temos que voltar, no minimapa tem o ponto amarelo voltando e quando chego lá tem 2 carinhas lá perto de uma casa com uma antena, presumi que tenho q pousar pra pegar eles mas quando eu pouso os m.erdas nao entram e ficam parados, é isso mesmo q eu tenho q fazer? escutando as falas do Prophet ele diz que tenho q sair da Ilha e não tem como ajudar os carinhas, o que eu faço?
  7. olá, estou montando um pc e estou em duvida se minha fonte aguenta o que eu tenho no meu PC, a minha fonte é uma Huntkey 450w reais( mas ja vi no artigo do forum que so fornece 370W no máximo) e abaixo segue minha configuração do que eu tenho e do que está por vir; Pentium Core2 Duo E8400 3.0Ghz Cooler processador Evercool HPD-815 Shark Overclock/Silent CPU Cooler Mobo P5K Deluxe Wi-Fi/AP 2x1Gb Crucial Ballistix Tracer 1066Mhz Power Color Radeon X1950XT 512/256 Artic Cooling HD Samsung 320Gb 7200RPM Drive Samsung DVD/CD RW 1 Cold Cathod UV Placa de Som 5.1 Creative PCI 2 Fans de 120mm c/led 1 Fan de 80mm c/led bom pessoal é isso queria saber se essa minha fonte da Huntkey aguenta ou seria um pouco arriscado? valeu.
  8. ae high beleza cara, os firewalls estão desativados eu nao configurei a rede pra ficar aparecendo arquivos do outro PC não, quando entro em meus locais de rede e coloco "Exibir computadores do grupo de trabalho" ai ele acha o pc do meu irmão, mas eu so deixei compartilhado a impressora e os Documentos Compartilhados mesmo, nada do drive C ou outros drives.
  9. pessoal, nao sei se é o local certo mas estou com dificuldades para jogar em Rede o command & conquer 3 tiberium wars, agente entra no chat e quando tento colokar em Join Game ele tenta conectar e dá 'Connection failed' time out , po tenho que mudar os IP's ou algo do tipo, me ajudem.
  10. ae galera que joga Online, me add pra gente jogar meu nick é rbaltazar, vamo lá quem sabe nao formamos um clã , valeu.
  11. o jogo é massa, as vezes ficam muitos quests ao mesmo tempo acaba deixando algum pra tras né? bom ainda to bem no comecinho mas eu tenho um meteorito vermelho e o ferreiro que fica na frente do INN a unica coisa q ele me deu foi uma parada amarela que o Geralt passa na espada e fica meio amarelo/verde aumenta o dano nos bixo parece, tem muita coisa para explorar cada vez estou com mais vontade de jogar, pena q meu horario é so de 9 da noite em diante, jogo umas 2 horas por dia quando jogo, bom que demora mais
  12. **** galera meu game chegou ontem mas nao tive muito tempo de jogar ainda estou no começo quando eu fiz a poção da Triss e comi ela ai salvei, mas eu to achando muito massa esse game muito perfeito, sem mentira nehuma, o jogo tava rodando muito massa em 1152x1024 com tudo no maximo em high Ansiotropic x16 Aliasing no maximo tb so que algumas partes dava ums paradinhas bem leves e como nao gosto de jogar assim eu baixei pra resolução 1024 e Ansiotropic botei 8x o resto deixei como tava e agora ta rodando sem paradas, estou gostando muito do jogo, hoje eu posto algumas coisas ai e duvidas quando jogar mais, valeu.
  13. ae pessoal vocês estão jogando no PC mesmo? onde vocês arrumaram o game? quero comprar agora nao sei se essa minha configuração da pra jogar beleza, ta mais ou menos parecida com a do Leandro_Flynn.
  14. eu tambem comprei ontem e ja foi postado, mas como lá eles trabalham por transportadora nao creio que deva chagar amanhã, mas possível para segunda ou terça.
  15. ae na saraiva tem em estoque, acho que vou comprar, estava querendo esperar por Assassins Creed mas como The Witcher ta com um preço muito bom lá vou comprar os 2, vale mesmo a pena? tem modo on-line, os graficos sao bons? valeu
  16. galera, voce que compraram o jogo, podem me dar o link para eu comprar pode ser, agradeço.
  17. Galera onde eu posso achar esse game original a venda aqui no Brasil? e outra, alguem pode me dizer se essa minha configuração ta pra jogar tranquilo o jogo? Balrog, como voce ta achando o jogo, pesado, mais ou menos do jeito de Call of Duty ou igual ao Crisys?
  18. bom eu ja comprei o jogo mas ainda não chegou, nesse intervalo de tempo eu baxei a demo e à primeira impressão é que eu não gostei muito, mas pode ser que esteja enganado, a jogabilidade naquelas corridas speed é muito ruim ja nas de laps são melhores a jogabilidade, mas nada tenho a reclamar dos graficos ficaram lindos na minha placa tudo no maximo em 1280X1024, so não liguei o fraps, mas hoje eu olho isso e posto umas ss aqui.
  19. Kado, Maniavirtual.com.br R$800,00 + Frete, tem uma lá na promoção so que nao é essa mesma q eu tenho ela é 256bits e esta com frete de graça, eu estava contando pra q ela chegasse nesse sábado mas nao veio então so na segunda mesmo depois q instalar ela e rodar alguns games eu posto aqui alguma coisa. PS: essa placa com Artic Cooling acabou ja era PS2: cara ela tem um sistema AVIVO q todos dizem que é locura, mas eu n sei o q é vou me informar.
  20. valeu ae galera, mas consegui um dinheirinho a mais e comprei umaa outra placa uma PowerColor Radeon X1950XT 512/256bits com Artic Cooling eu achei muitos elogios desta placa e de seu desempenho ainda mais com esse cooler muito bom, bom minha placa mãe é essta Aqui ele tem suporte PCI-E então ela não é das melhores mas suporta o Core 2 Duo q eu tenho, agora so falta o ultimo passo aumentar minha memoria para 2GB aí passo pelo menos 1 ano e meio sem mexer no meu PC, então ta bom meu PC? Intel Core 2 Duo , 1GB Ram Kingston, HD SaTA 160GB, placa de video PowerColor Radeon X1950XT 512Mb/256bits com Artic Cooling, dá pra jogar um Quake 4 beleza agora né? valeu ae pessoal se nao fosse vocês tinha queimado Fonte, Placa Mãe e torrado dinheiro de graça valeu mesmo.
  21. então pessoal, depois da besteira de comprar uma placa mãe fulera ja resoli e comprei outra e uma fonte Huntkey 450w que suporte umas destas placas, qual vocês me indicam? e outra coisa eu sei que a pergunta pode ser besta mas, elas são DDR3 e minha placa mãe é DDR2 algum problema com isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!