Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PPS_2

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O gabinete é dos que a fonte vai em baixo, instalei essa nova fonte, com o cooler para cima, para dentro do gabinete, tenho 3 cooler de 120 em cima, exaustão + 1 atrás exaustão, e 1 de 140 na frente dos hds, refrigerando. São 3 hds de disco e 1 sólido de 480gb.
  2. O meu começo a apresentar esse defeito, quando ligo a energia só consigo o start da fonte, depois de uns 5 minutos, a energia ligada, foi depois que troquei as memórias, comprei pentes separados, idênticos, tirei os 6x DDR3 1600mhz 12gb e instalei inicialmente apresentando esse defeito 2x DDR3 1600mhz 8gb, após 4 dias chegou o restante dos pentes formando 24gb, mas o problema persiste, comentei com meu irmão e ele afirmou ter um pende desse igualzinho com o mesmo defeito guardado sem uso, são da marca corsair. Troquei minha fonte umas semanas antes, tirei a velhinha de 9 anos de uso 550w cooler master, achei que estava fraca, cansada e instalei uma gigabyte de 750w modular. placa-mãe D6TD deluxe, esta com 2 blocos de water cooler, chipset central e processador i7 980, VGA windforce gtx970. Para o water tenho radiador de carro no quintal sem nenhum cooler e reservatório de 500ml, seria 2 baias em acrílico. Não faço over e dificilmente rodo jogos.
  3. Bom dia, procurei pela internet e só encontro esse comando para Excel. Comercializo alguns produtos na internet e constantemente adiciono comentários, observações a cada compra ou venda, necessito inserir data atualizada para um melhor controle, é ridículo toda hora ter que digitar a data atual, recentemente adquiri um teclado G910 Logitech, estou me acostumando com o uso das memorias desse teclado, tenho tentado inserir esse comando mas sem sucesso. Se alguém puder ajudar fico agradecido.
  4. gostei de sua explicação sobre fonte de pc, tenho uma aqui em casa para consertar, ela esta com defeito no transistor FQPF5N60C ele esta todo aberto, em nenhuma outra fonte encontrei esse tipo de transistor, ele fica junto dos dois primeiros no mesmo radiador, não tenho o nome nem o modelo só sei que é real de 400w, com duas ventoinhas, frontal com led azul e traseiro ambas de 80mm. se puder me ajudar, obrigado desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!