Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rpwanderley

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa tarde, estou em uma situação parecida, sendo que com a antiga GVT que agora e VIVO, nao consigo fazer a conexão, de jeito nenhum, teria como me ajudar.
  2. Obrigado, acho que matou a charada, vou dar uma lida com calma, mais acho que pegarei este mesmo, so falta agora vender o meu antigo.
  3. beleza, obrigado, mais você ja testou esta função, ele aceita nos programas de virtualização, Virtual PC, Virtual box, etc, a opção virtualização por hardware, nao tenho certeça, mais isso e função so do processador ou tem que estar em conjunto com a placa-mãe? pois quero trocar o meu justamente para colocar rodando nele um server 2008 para trabalhar com teste de virtualização, para uma futura certificação.
  4. Ja tenho ele a um ano e um mes, e nunca tive dor de cabeça com ele, so tive um problema que a bateria estava durando no maximo 40min, entrei em contato com o 0800 e ja providenciaram a troca no ato, e a maquina nem ficou na autorizada, so ficou quando a bateria chegou que foi dois dias para testar se a que veio estava boa. Fora isso nao troco ele por nenhum outro de marca mais famosa, ja na minha mao (de clientes) tive muitos de marcas conhecidas que deram problema inclusive MAC, então nao tenho o que reclamar acho que CCE esta forte no mercado e com um preço otimo. o meu CCE e o RLE216M olha que ele da coro.
  5. Boa noite pessoal, estou querendo trocar o meu note CCE core2duo, e to vendo que esta nova linha eta com um preço muito bom, mais estou querendo um com suporte a tecnologia de VIRTUALIZAÇÃO, sera que alguem pode me falar se estes modelos que estão sendo discutidos tem suporte? se tem qual modelo, ja testaram esta tecnologia dele, se nao, poderiam indicar um modelo que tenha isso, mesmo nao sendo CCE, desde ja agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!