Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobarrosrj

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Pessoal... Recebi o meu MUB essa semana e instalei o Win XP 32 bits, para a minha surpresa o wireless não funcionou, mesmo com alguns links passados pelo pessoal do fórum. Entrei em contato com a Microboard e eles me falaram que realmente o driver wireless mudou e eles irão colocar os novos drivers durantes a próxima semana no site oficial. Então fica aí a dica... que comprou recentemente, terá que esperar para ter todos os drivers, nem adianta instalar os do CD.
  2. Olá pessoal... Por favor alguém pode me ajudar... Eu acabei de receber o meu MUB, instalei o Windows XP 32, porém não estou conseguindo instalar o Driver Wireless do Note, já baixei pelo site e pelo CD, porém não instala de jeito nenhum e qd eu pressiono FN + F3 não acende o led do wireless. Alguém já teve este problema? Há alguma solução ou é problema do note?
  3. Olá Pessoal, Alguém que comprou na saraiva recebeu? Pois estou pensando em comprar o meu na saraiva, nunca tive problemas lá, mais com esse monte de reclamações estou com um pé atrás! Outr coisa: Desculpem minha ingnorânica, o Windows 7 já saiu para uso? Essa máquina vai rodar legal o Windows 7. Alguém sabe algum site em que eu possa ler mais sobre ele. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!