Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAVJMNM

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, boa tarde Dom, Consegui acessar finalmente as imagens em outra rede, porém só estou conseguindo acessar em meu propio computador em outra rede, nos outros computadores não consegui. Tem alguma outra configuração a ser feita para poder ter acesso a qualquer computador? Outra questão é como eu consigo acessar atraves do android, iphone e windows phone? Meu dvr é modelo h.264
  2. Opa, finalmente consegui resolver o problema por partes. Consegui liberar as portas no meu modem, fiz o meu cadastro no dyndns, consegui acessar as imagens internas, porém não estou conseguindo acessar as imagens remotas. Obs: eu consigo acessar as imagens remotas mesmo estando conectado na minha rede ou tenho que pedir a alguem em outra rede para verificar se as imagens estão sendo transmitidas?
  3. Boa tarde Dom! Finalmente acabei a obra aqui em casa e pude concluir a instalação do meu circuito de cameras. esta tudo funcionando, porém em relação ao monitoramento da rede por internet ou internamente atraves do internet explorer não estou conseguindo configurar. Ja vi dezenas de videos e as dicas super faceis de realizar o procedimento, mas não adianta, aqui na minha casa não consigo de forma alguma abrir as portas no meu modem/roteador GVT. Abaixo vou informar os dados da minha rede para você verificar e se possivel me ajudar nessa configuração: Dados de fabrica do Receptor das cameras: IP: 192.168.1.18 Mascara de Subrede: 255.255.255.0 Gateway: 192.168.1.1 (dando o comando "ping 192.168.1.1" aparece a mensagem "esgotado tempo limite do pedido") DNS Primario: 8.8.8.8 DNS Secundario: 202.101.172.35 Porta TCP: 34567 Porta HTTP: 34568 Download HS: "esse campo vem com uma caixa de seleção e esta desmarcada" Dados no meu PC ao dar o comando IPCONFIG: IPv4: 192.168.25.2 Mascara de Subrede: 255.255.255.0 Gateway padrão: 192.168.25.1 Campos a serem preenchidos no painel do meu modem GVT ao entrar nas configurações de "encaminhamento de portas" pra liberar as portas: Nome da regra: Protocolo: IP de origem: Porta de origem: IP de destino: Porta de destino: Por tanto, com as informações acima a serem preenchidas no meu modem, como devo preencher os campos???
  4. Obrigado pela ajuda......utilizei o botão anteriormente e inclusive ja havia achado alguns desses videos mas não consegui atraves deles pois algumas configurações são diferente do meu. Mas vou verificar os outros e ver se acho algo que vai servir pra mim. Obs: eu uso a internet 35mb da GVT, existe alguma configuração diferente?
  5. Boa tarde amigos. Acabei de receber meu equipamento H.264 DVR, e estou totalmente perdido quanto as configurações de rede. Minha internet é GVT 35mb, quero colocar as imagens para que eu possa ver atraves da internet em qualquer lugar que eu esteja. Ja fiz o cadastro no no-ip.....Por favor me ajudem com um passo a passo detalhado de como proceder para configurar.
  6. Ja resetei sim varias vezes. Como o manual informa não acontece nada. Pelo cd de instalação ele da um erro informando para verificar WAN
  7. Eu nao sei se o modem esta roteado, eu quis dizer que tenho o roteador tplink mas nomomento nao esta instalado junto. ja consegui colocar ele para funcionar junto com o modem porém só funcionava com o cabo ligado ao notebook, quando eu desconectava o cabo para tentar usar wifi eu perdia a conexão. tenho celular wifi e tambem nao consigo, tenho certeza que é algum detalhe bobo para ajustar mas ja tentei d tudo, procedimentos + procedimentos.
  8. Basta conectar e navegar. Minha conexao é velox 2mb, roteador dlink 500b geração 2, meu roteador é tplink wr941nd
  9. Segundo o pessoal da assistencia da dlink ele esta em bridge
  10. Ja estou quase desistindo. Uma ultima duvida: o meu modem ligado pelo cabo ao pc a net funciona beleza, para colocar o roteador é necessario modificar alguma configuração do modem?
  11. Tentei fazer mas não adiantou nada acho que vou ter que pagar um tecnico para vir fazer a configuração. Por favor se tiver um passo a passo bem ilustrado informe aqui.
  12. Obrigado pela explicação, amanha tentarei fazer isso pois no momento estou viajando. Retorno o contato assim que fizer esse procedimento. Muito obrigado pela ajuda.
  13. Amigos por favor me ajudem, nesse exato momento estou a 7 horas na frente do PC tentando configurar o roteador para enviar sinal via WIFI par meu note e meu PC, ja tentei de tudo, devo estar fazendo algo errado. Ele atraves do cabo esta funcionando tudo ok, porém nao consigo conectar via WIFI, não sei qual é o procedimento de configuração correta. Quero usar meus 2 computer atraves de WIFI. Por favor alguem me ajude.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!