Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSDZO

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MSDZO postou

  1. Caro Wilson, ja consegui unir todos os videos clipes em um so, fiz com o Sony Vegas 7, e sem perder a qualidade, agora acho que e possivel fazer o que eu quero, no DVDA4, tem como ajudar, a dividi-lo em capitulos no DVDA4?Ja te agradeço, grande abraço!
  2. Caro Wilson, muito obrigado por sua atenção e sua dica, realmente seguindo o que você falou, um clipe fica ligado ao outro, mas quando você da um preview pra ver como fica, se apertar next, ele pula para outro clipe, mas observei outra questao, quando você tenta voltar para o clipe anterior, ele volta para o mesmo clipe, mas acho que se tivesse uma forma de unir esses clipes e outro programa, sem que perdesse a qualidade e as propiedades, um programa confiavel que nao causasse erros na hora da juncao, quando fosse inserir esse unico video, porém dividi-lo e capitulos, talvez resolvesse, que que você acha?, grande abraço!
  3. Ola pessoal, estou com o seguinte problema no DVDA3, quero gravar vArios clipes de musica com menu, ms o que ocorre e o seguinte, o programa entende cada clipe como um video separado, ou seja, quando termina um clipe , em vez de passar para o seguinte, volta para o menu, cada clipe fica como ``chapter 1``, nao queria abrir mao desse problema, porque e fantastico... alguem saberia como me ajudar, ja muito grato, abraço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!