Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiochico555

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. ! Olá Amigo, estive recentemente em. Orlando e comprei meu ps4 lá, quando estava lá fiz a conta na psn com o endereço do hotel, após isto consegui cadastrar meu cartão de crédito da Mastercard ( O visa dava erro pois ele valida o billing adress).. Com isto consigo comprar os jogos pelo preço americano!!
  2. Pessoal, A Fonte Seasonic S12II 520 é adequada para esta configuração: Core i5 2500K Gigabyte Z68XP-UD3 G.Skill RipjawsX 2x4GB Blue HD 1TB Seagate Drive Blu Ray GTX 560 Twin Frozr II (Precisa de 2 conexões de 6 pinos). HD 1TB SATA 3 GABINETE COOLER MASTER HAF 912 (e todos seu coolers) Nas especificações da fonte está assim: ( 1x PCI Express 6 pin - 1x PCI Express 6+2 pin) Ela é adequada? Se não qual modelo indicariam na mesma faixa de valores? Obrigado!
  3. Hoje joguei Crysis 2 no nivel gráfico hardcore, dirt 3 tudo em high!! Tudo lindo e liso!! Valeu samsung!! achei q ia ter que guardar muito dinheiro ainda pra comprar um note com vga dedicada! Que sirva de exemplo pros outros fabricantes!
  4. O meu acho que ainda está reconhecendo, pelo menos abri o programa e tentei as opções, nenhuma falhou, claro que não prossegui em nenhuma. Lembrando que a minha ficou com 21.4GB! Também não faço questão de ter isto, o CD veio pra isto mesmo....
  5. Ta usando qual programa? Exclui a D também, você vai ficar com 300 e poucos desalocados...dai extende a unidade C, e depois cria uma nova D novamente com o que restou!
  6. Galera no meu caso, veio com 250gb bloqueado na partição de recuperação. Usei o paragon partition manager com já informado em posts anteriores 1) Realoquei esta partição para o espaço minimo permitido (22GB) que é o real tamanho dela. 2) Fiquei com um espaço desalocado de 239GB. 3) Como agora ficaram com muitas unidades não era possível criar mais outra, então também deletei a unidade D. Com isto fiquei com 370 e poucos desalocados. 4) Extendi a partição C para 210 GB, era 120GB o inicial. 5) Criei a nova D: com os espaço alocado restante, ficou com 233GB. Enfim, fiquei com 210GB© + 232(d) + os 22GB de recovery.. =) Pra quem não tem muito conhecimento, não recomendo fazer..porque a ***** pode ser grande !
  7. Sim!! 255GB de espaço alocado na partição de recuperação! já estou com meu espaço em disco estourando por conta disso =/
  8. Hoje chegou o meu!!! i3! Surpreso com o valor que paguei por esta bela máquina!! Fiquei com muita dúvida entre o i5! cheguei até solicitar a troca, mas desisti, afinal eram 500 reais a mais. É o meu terceiro note em 4 anos, então em curto prazo, ele vai me suprir bem! No aguardo de alguém que tenha feito a formatação da partição de 250GB sem problema algum!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!