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diego_moicano

Analistas de Segurança
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Sobre diego_moicano

  • Data de Nascimento 09-02-1971 (48 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Sebastião - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Caro @Kelsonsouza Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador. Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! # Etapa nº 1 # Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo adwcleaner.exe Como Administrador Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome" Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. O log também será salvo em C:\AdwCleaner NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar. # Etapa nº 2 # Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner. A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Em seguida clique no botão Reparar. Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  2. Por favor, leia as regras: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/
  3. Por favor, leia as regras: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/
  4. Cara @diana_diana Desculpe a demora, problema pessoais. Vou verificar novamente, mas agora, segue o link da imagem: Abraços
  5. Caro @MarceloBosini Peço desculpas... problemas pessoais. Estamos acabando # Etapa nº 1 # Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho. Clique duas vezes no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em . Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. # Etapa nº 2 # Versões antigas de programas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar o seu sistema. Por isso, é recomendável atualizar os programas que o Security Check apontou como desatualizados (os updates opcionais ficam ao seu critério). Basta clicar no Download Update de cada aviso (penúltimo post seu), que irá para o site do desenvolvedor. <<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes! # Etapa nº 3 # O Ccleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador. Faça o download dele aqui Ccleaner Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, geralmente em C:\Arquivos de programas\CCleaner. Clique duas vezes nesta pasta; Numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; Coloque o nome de backups. Abra o programa e clique em Executar Limpeza; Clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)... Observação: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima! Abraços
  6. Cara @diana_diana # Etapa nº 1 # Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho. Clique duas vezes no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em . Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. # Etapa nº 2 # Versões antigas de programas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar o seu sistema. Por isso, é recomendável atualizar os programas que o Security Check apontou como desatualizados (os updates opcionais ficam ao seu critério). Basta clicar no Download Update de cada aviso (post acima), que irá para o site do desenvolvedor. <<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes! # Etapa nº 3 # O Ccleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador. Faça o download dele aqui Ccleaner Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, geralmente em C:\Arquivos de programas\CCleaner. Clique duas vezes nesta pasta; Numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; Coloque o nome de backups. Abra o programa e clique em Executar Limpeza; Clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)... Observação: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima! Abraços
  7. Caro @MarceloBosini Baixe Security Check, by glax24 e salve em sua Área de trabalho (Desktop). Execute o arquivo como Administrador Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame. Ao final salve log como SecurityCheck.html Abra o arquivo com o bloco de notas; Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  8. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  9. Cara @diana_diana Baixe Security Check, by glax24 e salve em sua Área de trabalho (Desktop). Execute o arquivo como Administrador Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame. Ao final salve log como SecurityCheck.html Abra o arquivo com o bloco de notas; Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  10. Caro @MarceloBosini Ok... vamos tentar com outro Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop). 32 bit (x86) ou 64 bit (x64) Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador. Clique no botão “I Accept” Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings” Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save” Clique em “Customize my Scan” Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan” Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  11. Caro @vitorhcs # Etapa nº 1 # Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho. Clique duas vezes no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em . Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. # Etapa nº 2 # Versões antigas de programas têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar o seu sistema. Por isso, é recomendável atualizar os programas que o Security Check apontou como desatualizados (os updates opcionais ficam ao seu critério). Basta clicar no Download Update de cada aviso (post acima), que irá para o site do desenvolvedor. <<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes! # Etapa nº 3 # O Ccleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador. Faça o download dele aqui Ccleaner Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, geralmente em C:\Arquivos de programas\CCleaner. Clique duas vezes nesta pasta; Numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; Coloque o nome de backups. Abra o programa e clique em Executar Limpeza; Clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)... Observação: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima! Abraços
  12. Caro @vitorhcs Que bom! Mas ainda não terminamos Baixe Security Check, by glax24 e salve em sua Área de trabalho (Desktop). Execute o arquivo como Administrador Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame. Ao final salve log como SecurityCheck.html Abra o arquivo com o bloco de notas; Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  13. Caro @william cezar da silveira Vamos verificar (e reparar) a integridade dos arquivos do Windows. Pressione as teclas Windows + R. Irá abrir o Executar ou então vá: Iniciar > Executar > digite cmd pressione Ctrl + Shift + Enter para abrir o prompt como Administrador. Digite: sfc /scannow (tecle Enter) O SFC irá começar a escanear o seu Windows em busca de arquivos danificados, aguarde. Ao término veja qual foi o resultado (abaixo) na tela: Caso 1) Windows Resource Protection found corrupt files and successfully repaired them. Tudo certo! Caso 2) Windows Resource Protection found corrupt files but was unable to fix some of them. Se for esse o caso, digite os comandos abaixo (respeite a ordem): DISM /Online /Cleanup-Image /ScanHealth (tecle Enter) Provavelmente irá aparecer os dizeres na tela: No component store corruption detected, digite: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth (tecle Enter) Deverá aparecer os dizeres na tela: The restore operation completed successfully. Tudo certo! Note: não desligue/desative a Internet. ATENÇÃO: tenha paciência e aguarde o término de cada comando, pode demorar, em muitos casos. Ainda no Prompt de Comandos digite: chkdsk /f /r (tecle Enter) Irá perguntar se você irá querer agendar para a próxima vez que o Windows reiniciar, digite sim (Y). Agora, reinicie o Windows. Novamente, abra o Prompt de Comandos como Administrador e digite: eventvwr (tecle Enter) O Visualizador de Eventos será aberto. No painel esquerdo, expanda Windows Log e clique em Application. No painel direito, na coluna Source procure por: Wininit Confira a data e hora, deve estar de acordo com verificação do HD (chkdsk) acima. Clique nele. No topo clique: Action > Copy > Copy Details as Text. Cole em sua próxima resposta. Abraços
  14. Amigo, como está seu navegador, continua com problema?
  15. Caro @william cezar da silveira Faça o download do ESET Online Scanner e salve-o em sua Área de Trabalho (Desktop). Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Clique com o botão direito do mouse em esetonlinescanner_enu.exe e selecione Executar Como Administrador. Clique em Get Started (Começar). Uma nova janela irá aparecer - selecione Get Started (Começar). Selecione, se desejar, enviar dados anônimos para a ESET. Clique na opção Full Scan (Scan Completo). Clique na opção Enable ESET (Ativar ESET) para detectar e remover. Selecione Start scan (Iniciar verificação). Aguarde, a verificação poderá ser demorada. Ao término, clique em Save scan log (salvar log do scan) Salve-o em sua Área de Trabalho com o nome de ESETlog.txt. Clique em Continue (Continuar). Poderá ser questionado se deseja ativar Periodic Scan feature (recurso Scan Periódico). Clique em Continue (Continuar). Na próxima tela, você pode deixar um feedback sobre o programa, se desejar. Marque a caixa Delete application data on closing (Apagar dados da aplicação ao fechar). Se deixou um feedback, clique em Submit (Enviar) e continue. Se não, feche (Close) sem feedback. Em sua Área de Trabalho será criado um arquivo chamado ESETlog.txt. Abra-o, copie e cole o seu conteúdo em sua próxima resposta. Abraços

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