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diego_moicano

Analista de Segurança
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Reputação

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Sobre diego_moicano

  • Data de Nascimento 09/02/1971 (49 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Sebastião - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Caro @Mateus Correa Recomendo que salve esse tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Antes de continuarmos é recomendável que leia as regras dessa área em Manual de uso do setor Remoção de malware Note que, a partir do momento que dê continuidade com o tópico, assume-se que está de acordo com as regras. Não precisa postar o log do ZA-Scan, somente se for pedido. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será c
  2. Caro @jcesarr Rapaz, essa semana também me pegou. :) Desative temporariamente seu antivírus, antispywares para não causar conflitos. Faça o download da RogueKiller Free e salve-a em seu Desktop (Área de Trabalho). Desconecte qualquer mídia externa (USB, HD, etc) Clique com o botão direito rogueKiller.exe e escolha Executar como Administrador Clique no botão Accept do termo de responsabilidade. Clique em Scan no painel esquerdo. Clique no botão Start em Standard Scan (recommended). Aguarde o término do scan e cliq
  3. Caro @Eduardo Voloch Majzels Como está seu Windows? Desative temporariamente seu antivírus, antispywares para não causar conflitos. # Etapa nº 1 # Renomeie o FRST.exe ou FRST64.exe para uninstall.exe Clique com o botão direito em uninstall.exe e escolha Executar como Administrador. Aguarde. # Etapa nº 2 # Clique com o botão direito em adwcleaner_nºVersion.exe e escolha Executar como Administrador Clique em Settings e depois em Applications. Em Remove AdwCleaner clique no botão Remove. # Etapa nº 3 #
  4. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  5. Caro @Eduardo Voloch Majzels Desative temporariamente seu antivírus, antispywares para não causar conflitos. Faça o download da RogueKiller Free e salve-a em seu Desktop (Área de Trabalho). Desconecte qualquer mídia externa (USB, HD, etc) Clique com o botão direito rogueKiller.exe e escolha Executar como Administrador Clique no botão Accept do termo de responsabilidade. Clique em Scan no painel esquerdo. Clique no botão Start em Standard Scan (recommended). Aguarde o término do scan e clique no botão Results. Veja abaixo
  6. Caro @Eduardo Voloch Majzels # Etapa nº 1 # Ao executar a etapa abaixo o histórico do seu navegador será zerado, assim como cookies. Desative temporariamente seu antivírus, antispywares para não causar conflitos. Salve o arquivo (fixlist.txt) no anexo dessa mensagem em seu Desktop (Área de Trabalho). Clique com o botão direito em FRST.exe ou FRST64.exe e escolha Executar como Administrador. Clique no botão Fix (Corrigir) e aguarde. O sistema pode ser reiniciado. Será criado um arquivo de texto Fixlog.txt em seu Desktop.
  7. Caro @jcesarr # Etapa nº 1 # Preciso de um print do Windows Defender com o que ele acusa. # Etapa nº 2 # Ao executar a etapa abaixo o histórico do seu navegador será zerado, assim como cookies. Desative temporariamente seu antivírus, antispywares para não causar conflitos. Salve o arquivo (fixlist.txt) no anexo dessa mensagem em seu Desktop (Área de Trabalho). Clique com o botão direito em FRST.exe ou FRST64.exe e escolha Executar como Administrador. Clique no botão Fix (Corrigir) e aguarde. O sistema p
  8. Caro @Eduardo Voloch Majzels Recomendo que salve esse tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Antes de continuarmos é recomendável que leia as regras dessa área em Manual de uso do setor Remoção de malware Note que, a partir do momento que dê continuidade com o tópico, assume-se que está de acordo com as regras. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto,
  9. Caro @jcesarr Recomendo que salve esse tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Antes de continuarmos é recomendável que leia as regras dessa área em Manual de uso do setor Remoção de malware Note que, a partir do momento que dê continuidade com o tópico, assume-se que está de acordo com as regras. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais e
  10. Caro @kiran Atualize seu antivírus, faça um scan completo e poste o resultado. Abraços
  11. Caro @kiran # Etapa nº 1 # Desative temporariamente seu antivírus, antispywares para não causar conflitos. Faça o download da AdwCleaner e salve-a em seu Desktop (Área de Trabalho). Feche todos os programas abertos. Clique com o botão direito em adwcleaner_nºVersion.exe e escolha Executar como Administrador Clique em I agree para aceitar o termo de responsabilidade. Clique no botão Scan Now e aguarde. Clique no botão Run Basic Repair. Clique no botão LogFile, depois clique no relatório que será aberto pelo Bloco de
  12. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  13. Caro @kiran Recomendo que salve esse tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Antes de continuarmos é recomendável que leia as regras dessa área em Manual de uso do setor Remoção de malware Note que, a partir do momento que dê continuidade com o tópico, assume-se que está de acordo com as regras. Não precisa postar o log do ZA-Scan, somente se for pedido. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relaç
  14. @Mr.shan Então pode desinstalá-los... Ok! Podemos encerrar? Abraços

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