Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bixo Grilo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bixo Grilo postou

  1. Para acessar sites por eles é somente espelhando o celular ou pelo Chrome no PC. O recurso de espelhar a tela do celular, no meu Android que é um Moto G não rolou muito bem. Agora o PC já fica melhor, uma vez utilizei para jogar uns jogs da Steam e ficou com um delay bem baixo.
  2. Olá pessoal, comprei esses dias um projetor EMP-X3 usado e a lampada está ficando muito quente rapidamente, não chega a desligar o projetor ou ligar o led de superaquecimento. Mas como não conheço muito, fiquei na dúvida se isso pode ser um sinal de que a lâmpada já está perto de queimar ou se pode ser algum problema no sistema de ventilação. Sobre a ventilação notei que ele não sopra muito ar também. Então é possível eu saber se este aquecimento é normal para esse projetor? Obrigado!
  3. Olá, eu sou usuário do Chromecast já faz um tempo, é um excelente produto até hoje não tive problema algum. Porém ele não vai oferecer as mesmas funcionalidades que uma SmartTV que geralmente tem muito mais possibilidades de controle e também pode ser conectada diretamente a rede. Outro ponto é que a oferta de serviços que suportam o Chromecast ainda é baixa, e fazer o streaming da sua própria tela do celular ou computador, ainda é um pouco problemático, ou seja eu uso ele basicamente pra assistir Netflix e Youtube.
  4. Pessoal entrei na busca de uma impressora laser também. Meu ciclo de impressão será pequeno perto do que vi por aqui, umas 800 cópias no máximo. Não quero jato de tinta por causa da definição de texto preto que geralmente fica borrado. Tenho a necessidade de ter um duplex automático pra facilitar pois vou imprimir bastante coisa frente e verso e que funcione em rede. Tinha interesse em cor também, mas como o volume de cor é menor não é um fator decisivo na compra, mas se tivesse seria legal. O lance de ser multifuncional não é atrativo para mim, pois tenho um scanner dedicado pra isso e raramente preciso de copias. Pelo o que li no post gostei da Brother HL5340 pois fazia o duplex e pareceu ser fácil de recarregar, mas não encontro mais ela pra vender! Não encontrei pelo post modelo similar (desculpe a falha caso alguém tenha citado, mas como o post esta bem volumoso pode ter passado desapercebido). Alguém então saberia indicar alguma com essas características, duplex, fácil de recarregar e talvez colorida? Obrigado!
  5. Uhnn... então ele vai ter q converter o filme tudo de novo? (demorou 2 hrs pra fazer isso)
  6. valeu wilson! vou dar uma olhada la! e so mais uma pergunta, tem como eu gerar apenas o menu do dvd pelo dvd architect, sem ter q gerar o filme d novo? Porque eu gerei o dvd, so que notei que tem um erro em um menu do dvd, queria saber se tem como eu arrumar so ele? valeu!
  7. Ngm consegue me ajudar com as legendas mesmo?? É só isso que falta para eu terminar o dvd =/
  8. Alguém conseguiu resolver o bug de legenda do dvd architect, que coloca uma linha em branco entre toda as legendas? valeu!
  9. Alguém conseguiu resolver o bug de legenda do dvd architect, que coloca uma linha em branco entre toda as legendas?
  10. Muito o tutorial, da me ajudando pra caramba! So to com o problema da legenda, alguém conseguiu resolver isso sem precisar do dvd architect 2? Se não, algo pode converter uma legenda para mim? Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!