Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristium28

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pesquisarei com mais cuidado. Agradeço sua boa vontade na ajuda.
  2. Acho que jogar com barras do lado não é algo lá muito dramático. Mas fiquei na duvida agora. Medindo a altura do meu monitor de 25" sem levar em conta o suporte parece ser maior que a medida do 29". Porém o detalhe é que o de 25" tem bordas grossas e o de 29" já não, como qualquer monitor moderno. O que eu queria é uma proporção de altura igual ao de 25" com a largura do ultrawide. Será que o aspecto da imagem ficaria menor que o de 25 meu atual? Porque o de 27", como você mostrou nas imagens, fica.
  3. Entendi agora. Mas levando em conta que meu monitor atual é de 25" normal, acredito que o ultrawide seja, pelo menos, o mesmo tamanho de tela em altura dele não é?
  4. Então, justamente esse monitor que quero comprar é 29".
  5. Olá. Gostaria de livres e sinceras opiniões por favor. Estou querendo adquirir o monitor LG 29´ IPS UltraWide 29UM67. Alguém indicaria algo diferente dele por alguma outra razão que eu desconheça dentro de um valor razoável? O único porém do LG talvez seja a taxa de atualização de 75Hz. Ou não? Outro detalhe é que no site da Kabum existe o LG 29UM67 e o LG 29UM68-P que está como lançamento. Tirando o suporte da tela, até agora não encontrei onde são diferentes depois de um tempão comparando. Alguém sabe por acaso? Usarei para games mesmo. Tava pensando em 4K mas o preço desanima e teria que pegar uma tela menor. Tenho uma GTX 1070. Agradeço qualquer ajuda.
  6. Isso é uma boa pergunta. Acredito que o ganho não será tão grande assim sendo meu monitor 23 polegadas. Ainda mais levando em conta que a GTX260 não possui HDMI diretamente incorporada nela e o cabo fará uma conversão essa sei lá se dá diferença. Valeu Felipetsa mas tava pensando em comprar o cabo direto. Espero nao estar fungindo outra vez do objetivo desse tópico. Valeu.
  7. Pessoal, preciso de uma ajuda. To reformulando o PC inteiro e vou comprar um i7 e decidi ficar a GTX 260 mesmo. Li algo mas não sei até onde a resposta foi clara. Quero ligar a placa no monitor pelo HDMI. Ele suporta numa boa né? Apenas compro o cabo adaptador DVI macho x HDMI macho, ligo e beleza? Só isso? Valeu. Espero estar postando no lugar certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!