Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[JT]

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que [JT] postou

  1. tem 2 conectores pra CFx sim, e não vi a mais fechada.. depois que instalei a nova placa, o guitar hero 3 começou a dar lag/slows, ta horrivel pra jogar, ja atualizei tudo, alguem tem alguma dica?
  2. comprei a da XFX com o cooler menor hj no PY e to achando boa, principalmente silenciosa, muita diferença pra 88gt, em performance também ta bem melhor, no just cause 2 ta tudo no maximo, AA4x AF16x, roda entre 40~50 fps, comparado a 20~40fps da 88gt sem AA e algumas opções reduzidas, ainda não testei em outros jogos... mas uma coisa, eu não to conseguindo ver a temp dela no everest e tal, como faz?
  3. É que la no forum adrenaline tem um pessoal falando sobre isso, por isso a duvida...
  4. Tem mesmo um modelo da XFX capado? quero comprar ela la no paraguai amanhã e fiquei com essa pulga atras da orelha, se tiver, como identificar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!