Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Economista

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que O Economista postou

  1. Fala ae pessoal, eu zerei o Dark Souls Remastered e agora to tentando jogar a DLC mas não consigo. Eu matei o golem dourado lá no lago e conversei com a NPC só que, tem que pegar o pingente quebrado que o golem azul cai lá depois de Anor londo, mas é o seguinte o jogo inicio de novo NG+. E agora alguém tem uma solução a não ser jogar tuuuuuuuuuuudo de novo. Já agradeço quem puder me ajudar.
  2. Eu entendi mick 07 o (Excesso de Provisionamento) mas isso não justifica a capacidade inferior. É o seguinte 1 HD de 500GB tem 500 bilhões de bytes o Pendrive que eu fui comprar tem que ter no minimo 64 bilhões de bytes e ao invés disso vem só 62 bilhões de bytes, 2 bilhões a menos. A conta não fecha, por qual motivo ????????????????
  3. Fala ae pessoal. Eu comprei um pendrive da ADATA de 64GB só que vendo em propriedades ele só tem 57,8GB. https://imgur.com/NdR4Pn9 Eu sei que a formatação usada é 1000 e não 1024 pra HD, SSD e todo tipo de armazenamento, só que o correto e no minimo que tem que vir é 59,6GB. Outro caso que eu fui em outra loja comprar um Pendrive da Kingston também 64GB só que em propriedades tinha 57,6GB. 2GB a menos do que o correto. A pergunta que eu faço é, as empresas tão fabricando Pendrive com quantidade de armazenamento inferior por qual motivo ??????
  4. Olha nesse Link: https://www.amd.com/pt/support/graphics/amd-radeon-r5-series/amd-radeon-r5-200-series/amd-radeon-r5-230 Vê qual é o teu Sistema Operacional e se é 64 ou 32 bits.
  5. Pega sim luciano sa, o que você tem ficar atento é si a sua Fonte de Alimentação aguenta essa VGA.
  6. É possível sim porque a GTX 1060 exige uma fonte de Alimentação de no mínimo 400W e com o I7 3770 que é um bom CPU até hoje vai dar pra jogar por um bom tempo. Eu iria de EVGA ou GIGABYTE.
  7. E ae Felipe Erdmann, pela Fonte de Alimentação que você tem eu recomendaria a GTX 1060 3GB que consome menos que a RX570, só que olhando os preços você encontra a RX 570 por R$999 reais.
  8. Fala ae pessoal, eu adquiri o Deus ex Human Revolution Director's cut que vem com a DLC the missing link só que eu quero jogar só a DLC, o jogo eu já zerei faz tempo só que não consigo acessar essa DLC, já baixei o save 100% pra ver se liberava a DLC e nada. Alguém tem ideia de como jogar ?????????????????? VALEU PRA QUEM AJUDAR.
  9. Instalei o Firefox versão 52 só que quando fui jogar Battlefield 3 o Battlelog Web Plugins tá instalado só que o Firefox não permitir por ser um "servidor não seguro" como é que eu permito o site http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/ como seguro ??????
  10. @rgpc "Nem fala meu amigo, passei o recesso sem PC e TV, nem queiram imaginar a tristeza que é. Seu vizinho não entrou na justiça?" Que eu me lembro ele deixou quieto por que ia da muito trabalho e seria mais dor de cabeça do que resolve o problema. To vendo que você tá afim de compra uma nova VGA só que com esse dólar nas alturas tá difícil, o que eu recomendaria pra você é MERCADOLIVRE ou na OLX compra uma VGA usada mesmo, a R9 270X já vi preço dela por R$600,00 reais e negociando da pra chegar num valor mais baixo.
  11. rgpc Cara que judiação, aconteceu um caso de um vizinho que tava com o PC ligado caiu o raio e o PC dele foi todo pro saco, ele ligou pra companhia de energia isso aconteceu há mais de 5 anos e a empresa não queria de jeito nenhum ressarcir o cara. Isso aconteceu aqui no norte do Paraná a companhia de energia aqui é a COPEL. Juliano Dantas Atualiza para o último driver que tem suporte pro Windows 10.
  12. Sim, pra usar a tecnologia DUAL CHANNEL (dobra a velocidade de banda) tem que ser 2 pentes do mesmo fabricante mesma quantidade de memória e mesma freqüência.
  13. Vai aguenta no limite o Cooler Master V6 nessa freqüência. É bom fica esperto com a temperatura na hora do overclock, usa um software de monitoramento. Com esse CPU PARRUDO até 3 GTX 760 daria "gargalo".
  14. Tranquilo, 65º graus tá de boa. Tem que ver a temperatura ambiente se tá muito quente, aí é normal que a temperatura dos componentes do PC aumente também.
  15. A GTX 660 é pouca coisa mais forte que a R7 265 e como elas tão com praticamente o mesmo preço vai de GTX 660.
  16. O tanto de gargalo vai depende do jogo, jogos que exigem muito de CPU pode ter certeza que o gargalo vai ser grande que nem um Assassin's Creed Unity, Dying Light, Dragon Age Inquisition e vários jogos que vão ser lançados daqui pra frente, mais tem muito jogo aí que vai roda de boa com pouco gargalo e outros quase nada.
  17. É gargalo sim Lucas. Eu também tenho um CPU de 2 núcleos e quando eu vou jogar BF3 fica o jogo inteiro em 100% o uso de CPU já a minha VGA que é uma HD5830 fica oscilando entre 50% e 95% no meu caso também é gargado, o negócio é pega um CPU de 4 núcleos que aí vai melhorar.
  18. Não precisa cortar fio nenhum. No meu caso na minha antiga placa mãe ela só tinha um conector pra FAN e eu tinha instalado um COOLER 80mm na traseira do gabinete, só que veio um verão brabo e eu acabei comprando mais um COOLER de 120mm e na hora da instalação eu tive que usar o adaptador que veio junto pra fazer a conexão direta na Fonte de Alimentação, é um conector de 4 pinos (macho/femea) que você pluga no cabo da Fonte.
  19. dedoppg a velocidade de rotação varia de acordo com a temperatura do CPU, si não ta chegando há 3000RPM é porque não é necessário.
  20. Danilo não faz isso que vai ser um baita de um MAU negócio pra você. Fazer CrossFire ou SLI de VGA na (minha opinião) não vale a pena além de muitos jogos não escalarem bem o desempenho tem os drivers que não ajudam muito dando mais dor de cabeça do que alegria. E se você que pegar um CPU melhor vai de intel um I7 que é bem melhor que esse FX9590 pra jogos principalmente. E a fonte corsair HX1050 aguenta tranquilo e com sobra.
  21. Eu já usei só o Firefox por muitos anos e sempre ele teve esse problema no meu PC, se eu carrego várias abas aqui na GameVicio com noticias e algumas com videos eu deixava pra ver os videos quando tinha no máximo 3 abas pra poder ver o video sem travar. No final do ano passado eu instalei o Chrome e depois de 1 mês eu acabei instalando o Opera que fiquei por uns 4 meses e agora eu voltei a instala o Firefox 37 só que a mesma coisa em relação com as versões antigas se eu abro mais de 5 abas e vou ver um video fica travando como se o video tivesse com LAG. O engraçado é que tanto o Chrome como o Opera se eu abria 20 abas e fosse ver um video eu assistia de boa. Será que isso acontece com mais alguém, tem alguma solução ??????????
  22. Eu to com um problema aqui que eu não consigo resolver já instalei vários programas e nada. Quando eu acesso a internet e abro o navegador (firefox 37) o LED no modem fica piscando mais que rabicó de vagalume só que eu não to carregando nenhuma página, nenhum download, nenhuma atualização, e vendo o (status de conexão local) eu vejo que tá enviando Kilobytes e recebendo Kilobytes e raras as vezes que eu vi recebendo Megabytes de informação só que eu simplesmente to conectado na rede só. Tem alguma coisa estranha aí. E vendo em (Monitor de Recursos) do Windows 7 na aba (rede) as informações mostradas de quantos bytes foram enviados e recebidos é bem inferior ao que é mostrado em (status de conexão local). Se alguém puder me ajudar com algum programa bom que monitora ou remove malware eu agradeço. Eu queria instalar o COMBOFIX mais pelo que eu pesquisei ele mais prejudica do que resolve na maioria que testou ele.
  23. Eu baixo filmes com qualidade DVD-R de 4.35GB pra poder gravar na midia DVD pra ver o filme no aparelho de DVD. Só que ultimamente eu baixei 3 filmes novos o (300 A ASCENSÃO DO IMPÉRIO) (CAPITÃO AMÉRICA 2 SOLDADO INVERNAL) e o (NOÉ) e todos eles quando eu vou assistir no aparelho de DVD não tem como selecionar no menu. Já no PC tem como selecionar idioma, legenda. A pergunta que eu faço é o problema é de quem ripou os filmes e não soube fazer da maneira certa ou é meu aparelho de DVD que é antigo que não consegue mais ler os filmes novos ?
  24. Pra você ver a resolução do seu monitor clica com o botão direito do mouse em qualquer parte da sua tela onde não tem nada, depois clica em (resolução da tela) na janela que abrir vai mostrar algumas informações e uma delas vai ter a resolução. "E man se eu por + 4gb de ram melhora o desempenho do pc em jogos ? tipo quando to jogando o pc usa no maximo uns 3 gb de ram .. sempre sobra 1 gb de ram .." Na configuração que você tem, 4GB de memória tá bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!