Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Justiça

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Justiça postou

  1. Eu li que alguns jogos europeus forçam automaticamente um resolução mais "forte". Como é o caso do GTA. Conclusão do caso: Troquei meu GTA europeu por um outro jogo americano e comprei um GTA americano.
  2. Oi Galera... acabei pesquisando mais a fundo o problema. Eis a mensagem de erro: "Não é possivel praticar este jogo com a atual definição de saida de video. (80028F10)" É o seguinte. Comprei um GTA "Britanico". Area 2. Jogos europeus usam formato PAL. O jogo funcionaria perfeitamente em uma HDTV. porém, jogos assim não rodam em TV TUBÃO. Existe uma maneira de conseguir resolver isso. Um verdadeiro quebra-galho. Para isso, é preciso ter um desses dois jogos. "Resistance: Fall of Man" ou "F1". (De repente ate um outro serve, mas pelo que eu pesquisei, falaram desses. Basicamente, o truque é começar a jogar um desses jogos, e então, pedir para sair do jogo. Mas antes de confirmar o sim, você tira o jogo e coloca o outro que não funciona. Para somente então confirmar e sair do jogo. O PS3 vai começar a rodar o outro jogo que não rodaria logo depois. Aqui tem um video no YOUTUBE explicando o processo detalhadamente:
  3. Então... essas duas tvs que testei tem entrada de video composto. Mas estou usando o cabo de video componente. Devo usar a de video composto?
  4. Galera.... to seco para jogar esse jogo mas não consigo. Quando coloco o jogo e mando iniciar diz que não pode jogar com configurações atuais de video (ou algo assim). Fucei as configurações do PS3 e achei um lugar onde eu seleciono standard, 420, 780 ou 1080). Mas sempre que eu escolho uma dessas 3 opções (sem ser a standard que já esta marcada) a tela fica azul e eu tenho que cancelar (apertando bola ou esperando 30 segundos sem fazer nada). Tenho que comprar outra TV mesmo? Já testei em duas. (Ambas Tela Planas de Plamas, uma de 32 e outra de 37 Polegadas). EDIT: Razão real de erro e Solução de contorno encontrada. Ver abaixo.
  5. Ola Galera... estou com um probleminha. Tenho um ps3 e uma teve tubão de 29Pol com entradas Composto e Componente. Comprei um cabo componente alem do composto que já veio. Tudo normal se eu ligar o ps3 na tv atraves do video composto. porém usando o video-componente as cores ficaram trocadas. Tenho certeza que coloquei direitinho. (As cores dos cabos) Será que tem alguma configuração na minha tv que devo alterar? Existem varios tipos de cabos diferentes para varios tipos de tv?
  6. Galera.... duvida quanto ao aquecimento do PS3: Tetra Cooler é importante? Funciona? Vocês recomendam?
  7. Eu prefiro PS2. Ultimamente tenho tido muito problema com mouse USB. (E não é apenas no meu computador.) O Windows nem sempre reconhece o mouse USB sempre que ligo o computador, me forçando desconectar e reconectar o mouse na placa mãe. E como eu costumo ligar em uma entrada traseira do gabinete (afinal, não erá para ficar colocando e tirando este periferico do pc, reservando as entradas mais acessiveis para pendrive e cameras) tornando a ação ainda + incomoda. Fora que as vezes, acontecem verdadeiras batalhas para reconhecer o mouse. Desconecto e conecto e o windows não reconhece acusando mal funcionamento. Depois de varios dias, perdendo um bom tempo nesta batalha desiste e fui na loja pedir um optico PS2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!