Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

parafinabr

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Joaoac, creio que isso seja apenas coincidência, pois sempre usei Windows 7 64bits no meu e veio dar telas azuis após 4 meses de uso. Aposto no problema de incompatibilidade. O meu mesmo, o T25L, veio com uma memória sem fabricante no Aida64. Agora está na assistência.
  2. O meu note foi pra assistência dia 29/01 e estou no aguardo da resposta. O problema é tela azul. Verifiquei que a memória estava com problemas, dando vários erros no MEMTEST 86+ (http://www.memtest.org/), uma dica é pra todos que tem esses modelos da CCE testarem seus notebooks com esse programa. Ele verifica se a memória está boa ou não. Que outras opções você encontrou com as mesmas configurações e preço do CCE?
  3. A respeito dos travamentos... meu notebook também veio com HD da Toshiba, creio que o problema deve ser ele. Faz um barulho de zumbido bem baixo, mas que dá pra escultar ao encostar o ouvido no note. Já aconteceu 3 vezes o travamento, se acontecer mais alguma vez vou acionar a garantia. Outra coisa que observei foi que o HD Tune não da as informações do SMART, só consegui ver com o HDD Scan e ele dá um alerta para o Reallocation Sector Count e para o Reallocation Event Count. Vocês poderiam testar o HD com o HD Tune ou HDD Scan pra ver o que eles mostram....
  4. Olá pessoal, também estou com problemas de travamento, no T25L. A tela congela mesmo não adianta apertar ctrl+alt+del e tenho que desligar no botão power já aconteceu 3 vezes em menos de 24 horas. Não sei se foi assim com vocês também mas estava usando a internet pelo Chrome, com a fonte ligada e no modo de energia equilibrado. Todas as 3 vezes aconteceram com a bateria 100% carregada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  5. Concordo Matheus, estou precisando também de informações sobre os drivers que tem na primeira página. Controlador de comunicação pci simples não instalado e webcam não funciona. Agradeceria se o Ferujo pusesse de volta as informações da primeira página.
  6. Montei a seguinte configuração e gostaria de saber dos especialistas se uma PUF-4050s encontrada em Recife por R$ 132,00 aguentaria... Segue a Configuração: Gigabyte GA-G31M-ES2C Intel Dual Core E5200 2,5 Ghz@4,0Ghz + Cooler Buffalo 2 Memórias DDR-1066 Gskill ATI HD 4850 512b DDR3 (Ainda não espetada, esperando fonte pra ela) 2 Hdd's Samsung 1 Gravador de DVD Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!