Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hirano

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vocês já testaram a porta HDMI? O meu T35l+ não dá sinal nem com reza braba. Já testei no Windows 7, Ubuntu e Mint, no W7 com driver oficial CCE e o driver mais recente da Intel.
  2. Envie MP com seus dados para o usuario CCE Info. Em poucos dias eles ligarão para você. Tenha em mãos o numero da nota fiscal para dar entrada no protocolo. Na ligação você relata o problema e aguarda até 2 dia para eles retirarem o note na sua casa. Depois disso a CCE informa por email e SMS o andamento do caso. Achei o CCE Resolve excelente para o consumidor.
  3. Recebi meu T35L+ hoje vindo da assistência. Meus parabéns a CCE, o serviço CCE Resolve funciona de forma excepcional. O problema do cooler foi resolvido, agora está 100% silencioso. Tambem tinha reclamado da porta HDMI, e ainda não consegui faze-la funcionar, talvez a assistência não tenha trabalhado neste problema. Existe algum atalho no teclado para ativar a saida HDMI?
  4. Você deve enviar MP com seus dados pessoais e numero de série do note para o usuário CCE Info, que é representante da empresa CCE. Eles entrarão em contato com você para recolher o produto e consertá-lo pela garantia.
  5. O meu T35L também tem o problema do cooler. Série E BIOS 08/10/2010

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!