Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enafor

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. instalei o drive 175.16, não tive melhora significativa, uns 5 FPS só, porém o com o drive anterior, 169.21 não conseguia rodar Rainbow Six Vegas 2, a imagem ficava piscando e não aparecia algumas coisas como, capacete, escada e varios outros objetos da cena, depois que instalei o 175.16 o problema acabou.
  2. Finalmente consegui instalar o windows, fui logo testar o over, consegui ir até 2.9 com as temperaturas: em stock, 33º e vcore 1,15 e no teste de stress 45º e vcore aumentou para 1,28, as tensões ficaram todas estabilizadas a unica que variava um pouco era a linha 12V ficava entre 11,97 e 11,92, aumentei o clock para 3.0, mas no teste de estabilidade reiniciou o pc. Agora uma duvida, no teste de stress o vcore aumentou sozinho pra 1,28, é normal? Ainda da pra aumentar mais alguma coisa nele pra tentar aumentar o clock pra 3.2?
  3. Alguém ajuda ae, pelo amor de Deus, já tirei o cabo sata coloquei novamente, mudei o encaixe e nada, tentei instalar o drive raid sata mas diz que o arquivo setup.exe não foi encontrado, então abri o cd de isntalação e vi que tinha 2 ou 3 arquivos Setup, não sei qual gravar. Alguém já teve esse problema com essa mobo?
  4. Formatei o HD, só que agora quando começa a instalação do windows diz que o sistema operacional não encontrou nenhum disco rigido.
  5. Não formatei o HD não, to usando a instalação antiga. tomara que seja só isso mesmo, hoje a noite faço a troca e depois posto o resultado, valeu pela ajuda.
  6. Também estou com o mesmo problema na minha placa-mãe, meu processador chegou ontem instalei tudo. Ligo o PC aparece a tela da Gigabyte, ae aparcece uma lista de shlindler na tela, começa a carregar o Windows, quando aparece a famosa TELA AZUL, e o pc reinicia, e começa tudo de novo, também tem um detalhe meu teclado é USB só que não ta funcionando com a placa, não tenho nem como entrar no setup.
  7. a minha também veio com cooler diferente
  8. Po galera to na maior duvida aqui, e que meu monitor e um LCD "15" fiz um rolo com um amigo meu, passei minha 7900GS KO pra ele, (não tenho grana agora pra comprar nada) e ele vai comprar outra peça pra mim, mas a duvida é se pego uma Gigabyte GA-P35-DS3 pra depois comprar um C2D ou se vendo o meu monitor e pego um de "17".
  9. Minha pontuação no 3dMark. Será que estou tendo gargalo no processador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!