Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gil Brother

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um sério problema que não consigo achar o que é e é constante... sempre quando estou jogando em um server forfun que tem bastante slots.... aparece.. "steam connection lost" ai cai a steam e logo em seguida eu caiu do sv... isso vem ocorrendo constantemente comigo.. e acho que não sou só eu que tenho este problema.. =/ me audem por favorrr obrigado ! um abraço a todos.
  2. então atualiza de novo ae! uiasehiasuehaiseuhiaseuha ta faltando o "Flyff" e o "knight online world" ÓTIMO! Tópico! valeu! abraços galera !
  3. Cara .. Eu também Estou Com O Mesmo Probleminha A Cada 2 Minutos Eu Caiu Do Server Mas Mesmo Assim NÃo É A Internet Nem Nada.. Deve Ser A Steam Mesmo Cara! Eu NÃo Preciso Explicar de novo Aqui porque O Meu´É O Mesmo Problema Do Que O Seu !!! Mas Eu Estou Ficando Louco JÁ Por Causa Disso..... Num Aguento Mais!!!! Ajudemm Pelo Amor De Deus!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!