Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gatunox

Membros Plenos
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Imperatriz
  1. O roteador é, mas não tenho swtich. Se alguém tiver uma solução mais barata que: novo roteador com entrada usb + novo modem 4G ou novo roteador com suporte a chip 4G podem falar, caso contrário, acredito que o tópico já possa ser fechado.
  2. Nossa, verdade... Não vai funcionar porque ele não liga automaticamente, deve abrir o software pra poder clicar em conectar... Pelo visto não tem jeito, vou ter que comprar um modem 4G e um roteador que tenha entrada USB. UM roteador que já tem entrada pra chip é muito caro...
  3. Bom dia pessoal, pergunta rápida! Pensei em comprar um novo roteador que tenha entrada USB, para plugar no modem 4G que vou comprar, mas acabei achando o orçamento muito caro no final... Minha ideia era plugar o novo modem 4G via adaptador USB to RJ45, e reaproveitar meu atual roteador. E aí, a gambiarra funciona?
  4. Interessante, Lucas! Não conheço essas especificidades porque particularmente nunca tive a necessidade de mexer. Vou pesquisar mais a respeito do Active Directory e GPO, e ver o que consigo fazer por lá. O único HD é suficiente já que terei um backup automático na nuvem, ao menos foi o que disse pra mim mesmo enquanto tentava encaixar no orçamento.. Haha. Mais alguma coisa que eu precise ir atrás?
  5. Olá pessoal! Uma dúvida simples entre Win 7 vs Win Server. Comprei uma maquina extra para o escritório de advocacia no qual trabalho e estou querendo montar um servidor dedicado para armazenar os dados nela. A ideia é deixar os arquivos mais seguros por lá, visto que ano passado tive que fazer uma vigília de oração na igreja para conseguir recuperar dezenas de centenas de arquivos .doc e .pdf importantíssimos, depois de um "pré-pane" no HD. Bom, o projeto é tornar essa máquina nova um servidor o qual, cada usuário de lá tenha seu respectivo login e senha para acessar, criar, editar e salvar todos os dados apenas no servidor, facilitando assim a organização e o compartilhamento entre eles, e claro, uma sincronização com um serviço auto backup na nuvem (a escolher). O plano, na minha cabeça, parece muito bom! Não sei se estou fazendo certo mesmo... Mas enfim, a máquina já está aqui, é algo simples e com o pouco de dinheiro que pude investir: Um processador AMD FX 6300, 8GB de ram 1333mhz e um barracuda de 1TB. Depois de tudo isso, falta saber qual melhor sistema para rodar esse esquema. Como é algo básico, pensei que o Windows 7 poderia fazer, mas quero o mais leve possível, serão no máximo 4 usuários com muitas janelas do Chrome abertas fazendo pesquisas, e Word + Acrobat fazendo leitura. Por baixo, é só isso mesmo. Vocês que entendem mais profundamente sobre as versões do Windows, há diferença de desempenho, para o meu uso, entre o Windows 7 ou Server? Qualquer um me basta? Muito obrigado desde já, e um forte abraço!
  6. Acho que você disse que não preciso trocar de fonte e perguntou porque estou trocando de placa mãe, foi isso? Bom, vou trocar a placa mãe porque ela está com problemoas. Está me ocasionando BSOD a muito tempo, sem falar na instabilidade. (Culpa do aprendizado em overclock que pratiquei nela )
  7. Pois é piterfraga, eu estava pensando a respeito disso... Fico muito curioso a respeito desse tanto de fonte "cavala" sendo vendida. E pode crer, tô ligado nos modelos DDR3 das R7 250. Acredito que sempre são de 2GB. Vou aguardar a opinião de mais colegas, pra ver se alguém discorda e colocarmos a discussão pra frente!
  8. Olá pessoal. Estou fazendo um upgrade na minha maquina, vamos as specs? Configuração atual: Phenom II X4 955 Corsair XMS3 Platinum Series (2x 2GB) ECS 790GXM-AD3 HIS Radeon HD4670 1GB Corsair CX430 Como vai ficar: Phenom II X4 955 Corsair XMS3 Platinum Series (2x2GB) Gigabyte GA-970A-D3P HIS Radeon R7 250 1GB OU XFX Radeon R7 260X Corsair CX430 OU UMA-FONTE-500W/600W Pois bem, como puderam ver estou trocando placa mãe e placa de vídeo. A dúvida que permanece é qual fonte usar para alimentar uma dessas duas placas de video... Conseguirei alimentar com minha atual? Permaneço com ela ou não? A R7 250 pede 400W e a R7 260X (que é a que eu realmente quero) pede 500W Caso a resposta seja negativa, qual fonte boa e barata conseguirei usar sem aumentar muito meu orçamento? Estava pensando, caso seja necessário trocar, pegar logo uma de 600W pra trabalhar com folga, já que o valor é parecido. (Até porque o processador tem TDP de 125w) E então pessoal, quais suas recomendações? PS: Com MOBO + HD (que não foi citado) + R7 260X já ta indo lá pros 1175,00 reais. Adicionando uma fonte mais ou menos, já vai pra estratosfera :'( PS2: De acordo com o calculador de potência, http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine, o máximo de exigido do sistema, usando a R7 260X seriam 317W. DEVO CONFIAR?
  9. Nossa gente, o preço é chamativo, mas olha o que eu achei, vejam o nome dos tópicos ruins, quase todos sobre inresponsabilidade na entrega do produto!: http://www.confiometro.com.br/compuserveinfo
  10. Pessoal, alguém conhece, (ou sabe onde posso saber) se essa loja é confiável? http://www.compuserveinfo.com.br/lojavirtual/produtos_detalhes.php?cod_sec=15&cod_pro=1825 Esta aí o modelo sugerido (eu também já estava de olho nele.. acho uma ótima escolha) Abraço!
  11. Como eu sei, se uma lente é melhor que outra?
  12. Veja isso: http://www.dpreview.com/news/1102/11020909nikonsuperzooms.asp Fala sobre um modelo Nikon que eu estava em mente. O P500, a venda por 1035 + frete no ML. É um modelo superzoom, mas que eu acho que não vai dar pra comprar, tem até umas mais baratinhas.... (vou parcelar, e o juros do ML, são abusivos)
  13. E uma superzooom não seria justamente uma SEMI profissional? Oo'
  14. E aquelas Nikon, Fujifilm e etc, que custam entre 900 a 1000 reais?
  15. Olá pessoal! Estou precisando de uma câmera nova! Eu queria uma que filmasse em HD e tivesse fotos panorâmicas. Gostaria de uma semi profissional, só posso investir até 1100 reais! Conto com a ajuda de vocês! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...