Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cajumelo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cajumelo postou

  1. Boa tarde, Li algumas paginas deste tópico, mas percebi que todas as indicações são para SSD de 120 GB para mais. Meu caso é o inverso, quero um SSD de 60 GB para colocar em um zotac nano. O uso será exclusivo como media center. Apenas vou instalar programas básicos e o XBMC. Quero apenas um boot rápido. Nestas condições gostaria que me indicassem o melhor custo/benefício para ssd de 60. Antecipadamente agradeço pelas indicações.
  2. Acontece que me ofereceram a corsair 400cx e não a 450vx . A 450vx sei que é muito boa, mas a 400cx não tive muitas informações.
  3. Configuração: placa mãe GA-31 - Es2c proc Q8200 hd - 1 Tb mem 2 x 2GB kington 800 mhz 1 leitor/gravador dvd VGA hd 4770 ou outra do mesmo nível que tenha saída hdmi - também será utilizado como HTPC talvez um upgrade a médio prazo com o leitor/gravador blu-ray estive pensando em uma zalman 360 ou a corsair 400 cx (será que é boa?). Qual das duas seria ideal para minha configuração? pretendo gastar em torno de $200,00. Antecipadamente agradeço as respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!