Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ShU~

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tô com um problema bem estranho aqui. O jogo roda à uns 40~50fps, mas toda vez que vou matar o Hades e entro em um mapa anterior ao do boss, os fps caem pra 9~12. Tudo bem, pode ser um mapa mais pesado, o estranho é que morro e vou pra outros mapas, e daí pra frente continua sempre a 9~12fps. Sei lá se o jogo carrega alguma coisa diferente depois que entra nesse mapa... Alguém tem alguma ideia?
  2. Estou com um problema estranho. Ontem eu estava jogando o FFIX normalmente, tudo certinho, sem problema algum. Hoje ele não está mais funcionando. Quando mando abrir o ISO a tela fica toda preta. O som entra normal, mas a imagem não vem. Alguém pode me ajudar? Ah, uma coisa que reparei é que sempre que eu abria o emulador aparecia uma imagem de um controle no canto direito superior, agora não aparece mais. É muito estranho isso. De noite o negócio funciona, no outro dia de manhã não.
  3. Preciso de uma indicação de algum RPG em turnos pra PC. Tem que ser um jogo leve, tenho um P4 2.8, 512mb RAM e FX5500 256mb.
  4. Depois de 6hr de jogo já não aguento mais, é sempre a mesma coisa: pegar missão, atravessar o mapa todo, matar todo mundo, pegar missão...
  5. Duas coisas: 1- "Camo Suit - Stealth Upgrade" faz realmente diferença na hora de se esconder? Sou daqueles que fica no mato matando tudo com a sniper. 2- "Secundary/Primary/Special Weapon Crate - Weapon Storage" serve para poder pegar armas naquelas casinhas que a gente conquista?
  6. Comecei a jogar hoje e logo fiquei cheio de dúvidas: 1- Pra achar os diamantes o único jeito é ficar cuidando a luz verde do aparelho? 2- É só alguém me ver que já sai atirando, mesmo que eu não tenha feito nada. É assim o jogo inteiro? 3- Pelo que eu entendi eu não posso pegar várias quests e ir cumprindo elas conforme eu queira. Se estou com uma quest em andamento e aceito outra, a primeira é apagada. É assim mesmo? 4- Ou posso ter mais de uma arma primária? Acho que para isso preciso comprar algum upgrade, mas não estou bem certo de qual. Por enquanto é isso. Conforme as dúvidas forem surgindo eu posto aqui.
  7. Valeu pela ajuda. Você tem MSN? Me add pra gente conversar mais sobre o jogo: [email protected]
  8. É essa caverna mesmo. O que eu devo fazer lá? Quanto ao jogo de dados, tem duas quests (coloquei as SS para ajudar). A que eu me refiro é a "Un juego de dados". É só jogar com pessoas diferentes? Eu já joguei com três pessoas diferentes e ainda não atualizou a missão. A outra missão já atualizou, mas essa ainda não.
  9. Muito legal aquele jogo do poker de dados, perdi e ganhei muito dinheiro brincando naquilo, hehe. Tô bem no início do jogo, não fiz quase nada ainda, mas tô com algumas dúvidas. Seguinte: 1- A missão "Uma carga do passado" (tradução do espanhol) tem como descrição: "Tem que encontrar o companheiro do Leuvaarden na cova que está abaixo das muralhas". Eu vou até essa cova, e na área que pode ser explorada não há sinal do companheiro do cara. Há mais áreas na cova, mas a passagem está bloqueada por pedras. 2- Onde eu compro uma espada de prata? 3- Depois que eu passei pelo tutorial do poker de dados, apareceu uma missão que dizia mais ou menos assim "Jogou com Zoltan. Aprendeu os fundamentos do poker com cartas. Agora coloque-os em prática". O que eu devo fazer para colocar os fundamentos em prática? Já cansei de jogar esse jogo com o Zontal e com o guarda lá da cidade, mas essa missão não desaparece.
  10. durante o jogo a gente mata mais monstros ou mais pessoas? tô em dúvida entre colocar mais pontos em espada de prata ou de ferro?
  11. me decepcionei com os gráficos do jogo. não que sejam ruins, mas eu esperava mais. tô jogando com tudo no max, resolução e efeitos. e não tô achando os gráficos muito bons. nas screens e videos os gráficos pareciam melhores. será que tem algo errado com o pc? sei lá...
  12. cavalheiroreis, muito massa essas SS de Hellgate London. Em breve posto umas também. Por enquanto mais umas de Crysis. Aproveitando o post, como eu faço para colocar uma img do lado da outra? Crysis. 1280x1024, All High, AA 2x. Ataque aéreo destruindo a vila Mais explosões
  13. Vai sair GTA IV para PC? Eu li na EGM que não iria sair. Sei lá.
  14. Essas aí tirei no PC de um amigo. Config: C2D E6750 2.66Ghz 2GB Ram 8800GT 512mb G92
  15. Primeira vez que posto SS, espero que gostem. Crysis 1280x1024, All High, AA 2x. Parece que só o pessoal do Crysis não sabe que água parada da dengue. Put* Merd*! Lá vai outro!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!