Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vcsj

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vcsj postou

  1. Olá amigo, vê se pode me ajudar. Tenho dúvidas na renderização do studio 11. Qando utilizo os menús de disco que acompanham o programa ele trava na renderização, logo no início. Quando eu mesmo crio os menús de títulos ele renderiza normalmente. O que pode estar acontecendo? Eu to a dois anos trabalhando com o 9 e adquiri o 11 a pouco tempo. Já reinstalei o programa, desfragmentei os discos e aínda persiste o problema. Se puder me ajudar eu agradeço.
  2. Amigo, se você estiver capturando a imagem com vídeocassete comum ela vai sempre ficar preto e branco. Terá q usar um codificador ou adquirir um aparelho de vhs que toque em ntsc. Se você deixar no automático vai gerar a imagem sempre em pal-m, então você terá que ter um aparelho que tenha a seleção ntsc-ntsc, aí ele vai enviar o vídeo no sistema ntsa para o stúdio. Espero ter colaborado para solucionar o seu problema.
  3. tenho dúvidas na renderização do studio 11. Qando crio menús de disco ele trava na renderização, logo no início. Eu to a dois anos trabalhando com o 9 e adquiri o 11 a pouco tempo. Já reinstalei o programa, desfragmentei os discos e ai´nda persiste o problema. Se puder me ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!