Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w35l3y

Membro Pleno
  • Posts

    353
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. eu sei q a xfx e uma boa marca, mas nada impede da fonte dele estar ruim, e qualquer forma o op não responde entao ou ele resolveou eu deixou pra la.
  2. tem pouca memoria, e pra esse proc você precisa ter 2 modulos de memoria porque ele usa video integrado, então tem q ser 2 de 8gb ou 2 de 4gb mas não pode ser só 1 de 8gb q vai ficar muito lento.
  3. 8gb de ram e 12gb de vram, o cara q monta uma maquina dessa tem q usar muita droga. uma fonte de 600w você não compra sem saber a marca, esse proc é muito bom pra games mas 8gb não tem a minima condição.
  4. a questão é que você não mostrou o mais importante ali naquela print, da uma olhada e tenta postar outra print q mostre os processos mais usados pra gente ver
  5. com certeza, seu sistema ta usando o HD como memoria ram, dai a gpu tem q esperar o HD funcionar, não tem magica, tem q colocar memoria
  6. como o chip ta queimado se reconhece q tem 24gb? claro q não eu acho q seu Windows é homofobics kkkkkkkkkkkkkk, muito doido isso cara, eu nunca vi isso na minha vida, grava um pendrive com Linux live e testa pra ver se no Linux também tem esse problema, recomendo o site do fedora tem uma ferramenta chamada fedora media writer https://getfedora.org/pt_BR/workstation/download/ com ela você cria o pendrive bootavel. ta marcando q você tem 16gb reservado pra hardware, mas eu disconfio q seja algum bug exótico do Windows.
  7. verifique as temperaturas, pode estar esquentando demais o proc ou a placa de video.
  8. você tem q diminuir o uso de ram do PC, fecha tudo q for programa aberto em segundo plano quando for jogar esses jogos, colocar as texturas no minimo etc. 8gb de ram em warzone nem sei como ta abrindo.
  9. tem q ver se a bomba de agua está ligada e rodando, pede pra ele segurar nas mangueiras e ve se uma ta muito mais quente do q a outra, se for o caso então é a bomba dagua q não ta girando, se as 2 mangueiras tiverem a mesma temperatura ele tem q ver se o bloco está fazendo contato com o processador direito.
  10. cara a 2060 é melhor, o negocio é q você não vai poder extrair 100% dela, mas você colocando qualquer uma dessas placas de video ja vai melhorar bastante, dai no futuro você troca o processador e vai ficar melhor ainda.
  11. você mostrou uma prind e mandou organizar os processos com os menos usados em cima, tem q clicar de novo pra cetinha ficar apontada para baixo e mostrar quem esta drenando a cpu
  12. se ele não da video então ele não funciona normalmente, o fato de girar ventoinha não significa funcionar, se ligar uma pilha na ventoinha ela roda, recomendo você levar em um tecnico pra limpar essa coca cola e ver o que queimou.
  13. como você identificou q a gpu está em x4 e não em x16?
  14. no caso de um cpu muito rápido e uma gpu muito lenta o pior q poderia acontecer é o processador sobrar e a placa de video entregar 100% de si, o q resultaria no desempenho maximo possivel de se estrair da gpu, não é um gargalo ruim... no caso dele tem alguma coisa impedindo a gpu de dar 100%, é o contrario percebe? a pergunta é, qual o problema de desempenho q você tem nos jogos? o problema pra você é que a placa de video fica em 60%? em nenhum momento eu vi você dizer que o fps abaixa, se você limitar a placa em 144fps e ela manter 144fpc obviamente q ela não vai dar 100% direto porque ela está limitada, então só vai entregar a porcentagem necessaria pra fazer os 144 entende? qual o fps q ta dando q você ta achando pouco?
  15. aproveite q você é jovem e comece a usar Linux nesse PC seu, se seu gta 5 for Steam original vai rodar liso no Linux, recomendo o Fedora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...