Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dylo

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dylo postou

  1. Amigo PauloV. eu acho que o problema pode não ser o cabo e sim do seu monitor TV, vi relatos de pessoas falando que isso estava acontecendo em imagens mais escuras no Monitor TV LG 237WA LCD na saída VGA, no seu de LED pode estar acontecendo em outra entrada, talvez pode ser isso.
  2. Amigo tem que ver qual a resolução máxima que sua TV de Plasma Suporta conectada ao PC, já vi casos em que a TV suporta 1080p mas conectada no Micro não chega nisso. Abraço.
  3. Eu ja acho que vale os 70R$ a mais pois com esse cooler diferenciado nem vai precisar de Fan interna no gabinete, eu mesmo tenho uma 4850His IceQ 4 e não tenho nenhum Fan interno pois ela não esquenta o suficiente pra exigir isso e nunca tive problema de superaquecimento, travamento ou coisas parecidas por esquentar demais, a minha nunca passou de 67º jogando então nem me preocupo muito com Coolers internos, mas vai de gosto, eu pagaria pois depois não teria que investir em coolers, mas os usuários das outras marcas estão com temperaturas boas também, vai de você.......
  4. Amigo acredito eu que a Vapor-X do site da Kabum é OC, e por isso deve ser um pouquinho melhor, eu pagaria esses 70 reais a mais pelo sistema de refrigeração mais aperfeiçoado dela, e por sinal estou louco pra pegar uma também.
  5. Em breve estarei trocando a minha HIS HD4850 ICEQ4 por uma HD5770, tenho preferência pela IceQ5 só que é difícil de encontrar, e digamos que esta mais fácil de encontrar a Vapor X que tem praticamente a mesma eficiência em dissipação, mas por ter uma HIS tenho uma queda por ela, alguma diferença entre elas? Abraço!
  6. Então amigo esse é o porém, eu tenho um cabo que é DVI em uma ponta e HDMI na outra, minha placa não tem HDMI apenas 2 DVI's, então cou usar o lado DVI na minha placa e o lado HDMI no moniotr/TV, aí num sei se vai funcionar pois não usei o conversor DVIxHDMI. Mas acredito que vá funcionar sim, porque estou de olho no LG 237W que tem uma porrada de conexões. Obrigado.
  7. Galera tenho uma dúvida quanto a minha placa, ela tem 2 conectores DVI e um S-vídeo mas estou querendo pegar um monitor/TV, se eu ligar um cabo DVI para HDMI e ligar essa HDMI no monitor ou em uma TV LCD mesmo, vai sair o som no monitor? ou preciso de algum cabo a mais? Ouvi dizer que as ATI transmite áudio direto já as Nvidia precisa de um cabo a mais, se eu fizer da maneira descrita acima vai funcionar? Obrigado.
  8. É que na verdade eu nunca fui muita Fã da XFX, esses coolers dela não me agradam muito, já ouvi falar muito mal, uns falam que não refrigera direito, outros falam que meio barulhento, então me fez ficar com desconfiança, se for pra escolher entre essas duas eu ainda prefiro a HD4850 VAPOR-X da Saphire por ser mais silenciosa e o sistema vai casar com a minha HIS IceQ4, as duas mais silenciosas e com os melhorer sistemas de refrigeração, afinal não tenho coolers internos no gabinete e "silencio" é uma coisa interessante pra mim, vai entender....
  9. Muito obrigado pela opinião Opinião Punisher, na verdade não estou tendo problemas com ela, mas sei que daqui uns meses talvez ela comece a "arriar" nos games mais novos, então como os preços da HD4850 abaixaram pela falta da HD4770, achei que seria mais viável comprar uma Vapor-X por ex. pra fazer parceria com a minha HIS IceQ4 (que por sinal tem um dos melhores sistemas de refrigeração e uma das mais silenciosas) e assim aguentar por pelo menos mais uns 2 anos, ao invés de vende-la e comprar uma da linha HD5xxx por ex. mas vou seguir seu conselho, essa plaquinha é muito boa, e se eu encontrar alguma com cooler diferenciado tipo a VAPOR-X que estava custando 399,00 acho q vou ir atrás e aumentar um pouco o desempenho em GAMES, apesar que acho que o processador vai segurar um pouco (acho que já segura um pouco hoje) e em breve talvez eu coloque um Q9550 ou Q9650 pra rodar com mais folga e num ter que trocar todo o sistema. Obrigado.
  10. Galera é o seguinte, tenho a config da assinatura, e tava querendo um pouco a mais de desempenho, agora to em dúvida se eu compro outra HD4850 ou vendo e parto para uma HD5770, acredito que com outra HD4850 estarei com o desempenho próximo a uma HD5830 ou estou enganado? Qual a opinião de vocês? Qual seria a melhor solução para o meu caso? Desde já obrigado.
  11. acho q vou ter q trocar a minha também rsrrss, eu estive testando e a minha esta ficando em 58º Stock com o Fan automático, e no máximo 69º em Full com Fan automático também, mas perto de casa num tem nenhum lugar q tem essa paste que é bastante recomendada!
  12. Amigo eu penso da seguinte forma, se você tem menos de 4GB de RAM vai de Windows 7 32 Bits, se voce possui 4 GB ou mais vai de 64bits, tenho 4GB e uso Vista 64, to enrolando pra colocar o W7 64bits por causa de tempo, mesmo sabendo q terei desempenho muito melhor.
  13. Pois é amigo, a minha sempre ficou no automático e nunca passou de 65º, a única vez que deixei ela em 100% foi no fds de carnaval q como disse estava um calor insuportável e o PC estava travando, aí coloquei ela em 100% pra temperatura interna do Gabinete não prejudicar ela, mas vou fazer os testes novamente e coloco os resultados aqui! Abraço!
  14. Pois é essas ICEQ4 são fantásticas, resfria muito bem e é bem silenciosa, com o cooler a 100% fica no mesmo barulho do Cooler do processador, aqui em SP no calor infernal q estava no carnaval, (meu pc estava até travando por causa do calor, com o cooler em Auto bateu no Máx 65º também, mas não reparei na % da FAN mas devia estar e uns 40 e poucos. Adquiri a minha a uns 4 meses e num me arrependo nem a pau, excelente VGA com excelente cooler!
  15. No caso da minha com a Fan a 23% fica essa temperatura de 52º pois deixo no automático, se colocar a 100% ela fica em 42º IDLE e não passa dos 45º em FULL.
  16. Amigos eu tenho uma HIS ICEQ4, sei que ela tem o diferencial de ter um dos melhores coolers se não for o melhor mas não tenho nenhuma fan no PC pra ventilar, então ela fica em 52º NORMAL e 62º a 65º em FULL. Abraços.
  17. Nossa q manero é bem poca diferença mesmo, talvez vou até pra um Crossfire de HD 4850 deve ficar massa!!! Mais uma vez obrigado parceiro!!! Abraço!
  18. Beleza Root brigadão, vamos esperar pra ver se alguem por aqui fez isso!!!
  19. Então eu teria ganho considerável mesmo com o segundo slot PCI-e sendo 4x? interessante isso.
  20. Galera minha placa mãe (da assinatura) tem um segundo slot PCI-e mas de 4x teria alguma melhora se colocasse outra hd 4850 nesse slot ou daria pra colocar uma nvidia para phyx?
  21. Qual versão de driver você tá usando parceiro? Eu instalei a placa, instalei o Catalyst 9.9 e depois o 9.11 (último), aí já fiz o teste e deu essa pontuação.
  22. Galera a minha HD4850 HIS ICEQ 4 chegou ontem, que plaquinha linda meu Deus, instalei ela no PC da assinatura e fiz o teste no 3D Mark 2006 fiz 9627 pontos, tá muito abaixo da média? uso Vista64, mas em games que testei (Crysis, Assassin's Creed, SF4, e Devil may cry 4) deu uma diferença absurda pla minha ex-placa a X1950PRO.
  23. Ahhh agora entendi, então apesar de ela ter uma largura de banda "bem" menor e ter 128 bits a arquitetura dela faz ela se equiparar a uma HD4870 estou certo? Se falei algo errado me desculpe! Flws!
  24. Que memória é essa que supostamente limitaria a placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!