Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hmatos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok. Não quero perder esses arquivos. Não vou arriscar. Vou esperar mais um pouco pra ver como faço os backups. Valeu.
  2. Olá. Tenho um computador antigo com o já descontinuado Windows 7. Quero me livrar do Windows para usar somente o Linux (Ubuntu). Não quero dual boot. Minha dúvida é que no HD que está o Windows já está particionado em mais duas unidades. Isto é, é um HD de 1tb dividido em três partições (ver imagens). Como proceder para instalar o Linux na primeira partição (onde está instalado o sistema windows), mas conservando as outras duas partições que uso para arquivos? Não tenho como fazer backup no momento. Se eu selecionar a partição onde está o sistema Windows (no caso sda2) isso não irá afetar as outras partições com arquivos pessoais? Nesse mesmo HD existe uma partição mínima de 100MB chamada 'System Reserved' que pelo que me lembro era para conter o bootloader do Windows. Que faço com ela?
  3. Comprei uma caixa de som (ou monitor de áudio) R1000T4 da Edifier há alguns meses, e agora comecei a perceber uma distorção estranha em certas frequências. É um som como se fosse fogo trepidando rápido. Não é comum, nem muito alto, mas incomoda quando aparece. Aparece, por exemplo, no início da faixa Call Me The Breeze do Lynyrd Skynyrd e depois não mais. Aparentemente o som é só no alto-falante esquerdo. Não abri a caixa, mas dei uma olhada no diafragma que é visível ao tirar a proteção externa e não vi nada de errado. O que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!