Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Berg RJ

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. deve estar dentro da opção: lista de controle de acesso não?
  2. Ok muito obrigado pelas explicações. Vou tentar usar uma Vm antes pra ver se me atende, se não, irei ver essa placa que você explicou. Obrigado!
  3. Carlos M. Melo, Bom Dia! Meu amigo você poderia me ajudar? Vi que você montou um Hotspot e eu estou querendo fazer algo parecido aqui no meu comércio e não estou conseguindo. Sou meio leigo em redes. Eu tenho uma conexão WI-fi, tipo: o cabo vem da rua, entra no roteador e distribui o sinal. ( PPOE) Eu instalei o Mikrotik em uma máquina Virtual ( VIRTUA BOX), e depois instalei o WINBOX. Seguindo alguns tutoriais o Youtube, eu consegui conectar no WINBOX e colocar internet dentro dele, pois consigo pingar alguns sites. Mas não consigo fazer o hotspot funcionar, quando as outras estações se logam ele não exige senha. Algo me chamou a atenção,pois no winbox ele não carrega a interface WIRELESS (Vlan), será que é por isso? o que posso estar fazendo errado? pode me dar essa ajuda?
  4. Caros, Gostaria de configurar um HOTSPOT na minha rede wi-fi. Então eu pesquisei alguns tutoriais no Youtube ( sou fraco em configs de redes) -Baixei e instalei o MIKROTIK numa máquina virtual (virtual box) e depois instalei o Winbox. - Tudo configurado e funcionando, mas não estou conseguindo fazer o HOTSPOT funcionar, quando abro qualquer site ele não pede o usuário e senha. Aí eu percebi que nas interfaces do WINBOX ele não mostra a interface wifi. Assim está as configurações de rede da máquina virtual E assim aparece as interfaces do WINBOX O que pode estar errado ? é possível usar o HOTSPOT em uma rede wifi? (PPOE) Desculpem se deixei de passar alguma informação.
  5. Entendi... Consegue me dizer mais ou menos o que ele tem que fazer pra eu pedir a ele ? Tipo tenho que pedir para ele liberar a porta 8080 ou alguma outra no Roteador dele , seria isso?
  6. Caros, Bom Dia! Por gentileza, eu estou usando um APP no Android ( IPwebcam ) que gera um Link (ip) para que eu possa acessar as imagens na mesma rede wifi, porém eu queria liberar esse ip para que eu pudesse acessar as imagens também fora da minha rede. Exemplo: Ele cria um endereço http://192.168.0.104:8080 e eu queria liberar esse link para outra pessoa poder ver também fora da minha rede. Obs: Se eu quiser eu posso mudar essa porta por exemplo É possível ? Estrutura: A minha internet é compartilhada com um vizinho, vem um cabo da casa dele, entra na minha casa e conecto em um roteador wifi ( C3 TECH W-R200NL ), O android se conecta nesse roteador. Sou leigo mais consegui tentar liberar a porta no roteador, porém os testes de portas dão erro. ( via Canyouseeme.org) Obs: FIREWALL DO MEU NOTEBOOK DESATIVADO DURANTE OS TESTES O MEU IP DE SAÍDA É ESTÁTICO Poderiam me orientar?
  7. Pessoal, Tem como? Tem algum App para estender a tela do notebook para o Tablet? tipo 2 monitores? Alguém sabe? Obg!
  8. Prezados, Boa Noite! Por gentileza, como faço pra saber de que driver se trata esses dois abaixo? estão com uma exclamação amarela e eu queria corrigir isso. Depois que formatei ficou assim. Tem como me orientar a ajustar isso?
  9. Tranquilo cara, sem problemas, o que vale é a tentativa, brigadão aí. Esperar pra ver se mais alguém aí possa me ajudar.
  10. No campo Modo Wireless não contém essa opção ligado ou desligado! A configuração do plano não tem a ver com o ícone de rede.
  11. Bom, eu devo ser muito azarado mesmo, fiz o que você orientou, desliguei e não ativou automaticamente...
  12. Tirei uma SS aqui pra ajudar a entender o meu problema. Se eu desligar o note, e ligar novamente, ele fica assim, com o ícone desse jeito. Aí eu tenho que ir e digitar Fn + F11, pra ativar e aí sim ele acha e se conecta as redes disponíveis. É isso que eu queria deixar automático, como já era antes de eu formatar.
  13. O note tá ligado na energia, a bateria tá com 83% e o led continua piscando... Não era pra piscar com ele ligado na energia, antes não piscava... :(
  14. Eu fiz isso também, não funcionou, e agora tem um led no painel do note que não pára de piscar..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...