Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sagazbrutal

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. primeiramente, nunca mais fale bem de um CCE. parece que da azar. uhauhauhau já aconteceu comigo algo parecido, eu uso ele no escritorio e quando vou leva-lo pra casa, só desplugo a fonte e fecho a tampa dele porque ta programado pra entrar em "sleep mode" e desligava o disco rigido. e quando eu chegasse em casa, era so abrir a tampa e ele retornava sozinho. porém, algumas vezes aconteceu de eu abrir a tampa e o note não dar tela e acender as duas primeiras luzes. daí eu fechava e abria a tampa alguams vezes e nada. dai a solução foi desligar ele na marra(segurando o botão de ligar). na grande maioria das vezes dava certo e ele iniciava normalmente, em outras vezes ele dava a tela de inicialização do windows e apagava de novo. o que resolveu no meu caso foi nunca mais usar o modo "sleep" e trocar pelo modo "hibernate" quando eu fechasse a tampa. agora sempre que abro a tampa ele volta da hibernação.
  2. http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHcm52slaCym6aSnqeXo7Gbq5WZ49TT fiz de novo e apareceu isso agora http://imageshack.us/photo/my-images/713/42472387.png/
  3. cara, tenho um T35L que estava com cooler full, foi pra assistencia e voltou consertado. na assistencia eles disseram que o problema foi num componente da BIOS.
  4. eu nao uso. e já q agora eu sei q da pra por mais um HD vou comprar um de 1 tera, pra somar com o meu de 500g.
  5. O meu só foi pra assistencia por causa do cooler full. completou 1 ano de uso pesado mes passado e não tive maiores problemas. acho que o meu era aquele que devia ter ido pro diretor da empresa e foi vendido pra mim por engano. hauhauhauhahuuha
  6. ta... voce achou a etiqueta solta presa nas aletas, mas ta falando bem dele... whats the point? a etiqueta provavelmente tava presa na tampa, a cola empedrou e não segurou mais a etiqueta, que caiu em cima do cooler. end of story!
  7. valeu. desinstalei o driver HD da realtek, reiniciei e quando voltou o proprio windows update instalou e ta funcionando certo agora.
  8. acredito q você esta COM O MESMO PROblema q o meu... o som só sai no pc, dai eu tenho q toda vez desabilitar o som do pc pra ele passar pro som da TV, consequentemente repassando para o HT. antes quando eu ligava o cabo HDMI do pc na TV ele passava o som normalmente, agora eu tenho q ficar desabilitando o som do pc pra usar o da TV e quando tiro o cabo tenho q ir la habilitar de novo. um saco fazer isso toda vez, alguma solução?
  9. cara, tem um switch pra ligar/desligar a placa wireless que fica entre o conector de fone de ouvido e as luzes de funcionamento. certeza q é isso.
  10. o meu é um T35L também e ta com 8 meses, usando ele no carregador todo dia. ta tudo certo por enqto. entra em contato com a CCE, acho que a garantia cobre o carregador também. se bem q o carregador não é muito caro... ta na faixa duns 40~50 reais no mercadolivre. procura pelo modelo do note q tu acha fácil.
  11. so pra confirmar o que o nballer disse, to com o meu há 8 meses e só veio de fábrica com cooler full, que mandei pra CCE e arrumaram direitinho. Eu uso ele pra trabalho e lazer, umas 14 horas por dia. só percebi que a bateria sofreu um desgaste muito grande (6 células = 1 hora e meia no máximo)apesar deu não utilizá-la muito, porque fica sempre na tomada. mas de resto ele ta ótimo, não tenho do que reclamar. to pensando em comprar um pente de 4g, depois que vencer a garantia. onde vocês compraram tão barato assim o pente?
  12. ele deve ta falando la... "**** cliente chato viu, passou nem uma semana e ja fica enchendo o saco mandando email. nem vou responder agora." filhão. relaxa e espera. melhor coisa. pra mim eles nao ficavam mandando os sms q todo mundo fala q eles mandam.
  13. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197348807-bateria-note-win-cce-d25l-so-r18999-frete-gratis-_JM tem a bateria do T35L? sim... 379,99 frete gratis tem a bateria do T546L? qto?? sim... sai 279,99 frete gratis ============================== muita grana pra uma batera né. acho q vou compra um carregador reserva mesmo q sai por 50,00.
  14. só a titulo de informação, pra você nao ficar louco ai esperando. em média o tempo desde o envio até o retorno pra tua mão dura uns 15 dias. no meu caso foram 18 dias corridos. sendo q eles tem legalmente 30 dias pra te devolver o note consertado. depois posta aqui o tempo q levou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!