Não estou tendo muita sorte com esse Notebook!
Começando:
Comprei o Notebook pelo Wal Mart,chegou no prazo de entrega certinho ligo ele mexendo quando percebo um Stuck Pixel no meio da tela...
Solicitei a troca do notebook, pois o Wal Mart é obrigado a trocar (A Microboard tem um limite de 3 dead pixels para troca)
Beleza, fizeram a análise e foi aprovada a troca atrasaram 2 dias a entrega.
Chega o Notebook novinho, adivinha?
Outro Stuck Pixel um pouco a cima do meio da tela, muito nervoso entrei no site do Reclame aqui abri reclamação, entrei em contato com Wal Mart, se disponibilizaram a trocar novamente.
Mas como uso o Notebook na faculdade e no trabalho, optei por continuar com o Notebook com o @!$@!%#¨@¨do Stuck Pixel .
Até ai tudo bem tranquilo só o ponto vermelho no meio da tela, instalei o Win 7 tudo Ok!
Com 2 semanas de uso, achei um Dead Pixel.
1 Stuck Pixel + 1 Dead Pixel
Ai um dia desses abro o Notebook ele está arranhado dos 2 lados do touchpad
estranhei pensei que fosse eu sem querer minha aliança.
Depois percebi 2 arranhados acima do LCD.
Ai fui ver que os arranhados são por que quando fecho o Notebook a parte acima do LCD encosta na parte próxima ao toutchpad.
Um sério problema de acabamento como pode um Notebook arranhar ao ser fechado?
Acabamento Nota 0!
E agora constatei que quando eu fecho o Teclado também encosta no LCD, marcando ele não limpei ainda pra saber se é só mancha ou realmente arranho também.
Alguém teve esse problema?
Alguém já efetuou a troca junto a Microboard?
Queria saber se demora muito!