Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredbox

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fredbox postou

  1. bom dia, tenho um moto g6 plus, na ultima semana ele não toca, mas não é o som. ele vibra e dá um bip, contudo não sai a musica ou toque escolhido, alguém tem uma dica para eu resolver, pois já fiz o que ensinam na internet, sobre ir em som e notificações e nada, não sei se esta bloqueado para não tocar. obs: o som em outras notificações sai, so na chamada recebida que não sai o som, só um bip.
  2. Não foi resolvido como falei, já desconfigurou de novo e não consigo mais configurar.
  3. tenho um notebook samsung NP300E4C, e não consigo resolver ele não tem num lock o que faço, até por que como esta descofigurado não sei qual a tecla fn, pois a fn sai z.
  4. tenho um notebook samsung NP300E4C, e toda vez que desligo e ligo ele tem seu teclado desconfigurado, e agora não consigo mais configurar já fiz de tudo mas não consigo, alguém sabe dizer o que está acontecendo, uso o windows 7 nele, ele é um i5 3210m 2.5, 6g de ram. sistema 64bits. quando clico Fn=z ; espaço=m ; N=v ; t=g; e etc.
  5. tenho um pc que começou a travar na inicialização, fiz uma limpeza, e troquei a pasta térmica, mas se eu ligar os dois hds e o gravador de dvd fica dando erro na inicialização, ou seja, não inicia, entra em modo de reparo do windows 10. se desligo o gravador de dvd ele liga normal.será que é a fonte?
  6. oi já resolvi era apenas apertar o fn+fnlock.
  7. eu uso o windows 7 ultimate, e as teclas são todas tipo: o a ="""" , fn= z , B=x, já formatei, mas todas as vezes que desligo e ligo ele fica assim. e peno para ajeitar, ele volta mas com muito esforço e reiniciando sem desligar, já procurei dicas mas nada resolveu(resolve na hora, mas quando desligo, e ligo novamente o teclado está desconfigurado de novo, e outra luta para ele voltar), não sei se tem driver especifico para esse teclado. Queria algo definitivo. Por favor me ajudem. a configurção dele é: windows 7 ultimate 64bits 6g ram i5 3210M 2,5 g hd 640.
  8. estou com um problema no teclado do notebook Samsung modelo NP300E4C, toda vez que desligo e ligo o teclado está desconfigurado, com teclas trocadas, já fiz tudo que posso mas não consigo dar um jeito. alguém sabe a solução, se tem driver para instalar neste tipo de teclado.
  9. Quando tento iniciar o Windows ele fica com essa tela, não sei o que fazer.
  10. O meu Windows não inicia e fica nesta tela o que será?
  11. minha placa estava dando bug, e desinstalei o drive e tirei ela mas ficou acho um residuo e não consigo tirar fica aparecendo esta mensagem da foto alguém tem uma dica para deletar o resíduo que ficou pois quero instalar outra placa...já passei o cclear nos registros e nada.
  12. MINHA PLACA MÃE GIGABYTE G31M-ES2L ESTA ME DANDO UM PROBLEMA , O HORÁRIO DELA QUANDO INICIA FICA A DATA DE FABRICAÇÃO DE 01.09.2009, JÁ TROQUEI A BATERIA E MEDIR A BATERIA ESTA OK (3,07 V) E JÁ RESETEI A BIOS E NADA, TODA VEZ QUE DESLIGO E LIGO ESTA COM O HORÁRIO JÁ TENTEI ATÉ ATUALIZEI A BIS E NADA , ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ SERA QUE TENHO QUE TROCAR MINHA PLACA MÃE?
  13. Tenho uma placa mãe em meu cpu gigabyte g31m ES2L e usta dando este erro e volta para 2009 toda vez que desligo e ligo novamente alguem pode dizer o que é? imagem em anexo do erro.por favor alguém me ajude..
  14. boa noite, tenho um cpu com a placa mãe gigabyte ga-g31m-es2l com um processador intel e8400, agora de uns dias para cá o pc fica dando erro de inicialização, e o horario da bios fica voltando para 2009, troquei a bateria da bios, e o computador continua com este problema, se deixo ele desligado por um tempo e ligo ele não inicia o windows, so inicia com um boot pelo usb-pen drive, ou reparo de inicialização que demora pacas, e fica restaurando o sistema, alguém tem ideia do que seja, memoria , ou placa mãe? me ajudem por favor.a hora do windows e data no hd esta normal só para constar.Ele tem 4g memoria dd2.
  15. Grato, resolvi me deram uma dica de dar boot pelo pendrive e recuperar o SO instalado e limpar a memória.
  16. O meu Windows 7 nao inicia e fica com essa tela. " Windows failed to estart. A recent hardware or software charge might be the cause.tovfix the problem: 1 insert your Windows installation disc e restart your computer. 2 choose your language settings, and clic " next." 3click "repair your computer" If youvdo not have this disc, contact your istem administrator or computer manufacture for assitence. file:\boot\bcd status: 0xc000000f info: an error occurred while attempting to read the boot configuration data." alguém pode me ajudar, me dar uma luz.
  17. eles mandaram eu entrar em contato com eles já fiz isso,mandei dois email e nada de resposta, aqui no fórum pedem para entrar em contato mas quando o fazemos não temos retorno.....se estão aqui no fórum como o colega citou (Dom Bonilla) exponha a solução aqui já que não respondem os emails...
  18. Boa noite tenho um roteador dlink dir 600,ele rotea minha casa toda,no meu notebook abre tudo inclusive as fotos do face,mas nos celulares da casa (samsung) não abre,e pesquisando vi que é a configuração do dhcp,alguémpode me dá a dica de como resolver....
  19. comprei uma fonte imicro 400w, alguem conhece sabe me dizer se é 400w reais, o vendedor me disse que era, alguem tira essa duvida para mim por favor.obrigado.!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!