Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oni-BR-

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Oni-BR- postou

  1. pessoal preciso de uma ajuda, recentemente adquiri um note sony vaio usado e ele veio com o Win XP, bom até ae tudo bem usava ele normalmente mas de domingo para cá ele parou de achar a minha rede wireless (WR941ND) o engraçado é que ele acha todas as redes da vizinhança, menos a minha, os outros micros e notes estão funcionando perfeitamente,a alguém sabe se esse router tem problema com o win xp???
  2. meu roteador não abre mais a pagina de configuração depois que eu atualizei o firmware, mas está funcionando normalmente....todos os micros da casa estão acessando a internet tanto por wi-fi quanto por cabo......alguém sabe o que pode ter acontecido???
  3. estou com o mesmo problema que você icefly, única diferença é que meu router é versão 4, atualizei o firmware e agora não consigo acessar a web do aparelho.....o sinal wireless está funcionando perfeitamente.
  4. O meu chegou dia 20 até esqueci de avisar no forum!!!! haueahehaue até agora tudo normal veio tudo embaladinho, bem protegido, nada de pixel morto ou algo do tipo.....realmente esse monitor superou as espectativas.......estou até enxergando algumas cores que nem sabia que existiam!!!heauehaueahe recomendo o pessoal da Balão Informática!!!
  5. ontem meu monitor chegou na minha cidade, até que foi rápido!!!! agora so falta os correios me entregarem!!!! \o/
  6. cara esse monitor que eu tenho é fantástico tem uma imagem muito boa e resolução de no máximo 2048x1536 ... só vou trocar agora porque estou tendo alguns problemas com ele, porque eu ia esperar para pegar uma TV/Monitor de maior polegada.... Comprei o meu T190 na sexta feira.....paguei o boleto na segunda e hj o monitor já está em Campo Grande-MS....acho que amanha ele deve chegar aqui em casa em Dourados-MS....alguém conhece a loja Balão da Informatica??? Eles estão vendendo o T190 por R$ 442,00...o meu saiu por R$ 515,00 com o sedex nesta mesma loja....
  7. moçada comprei esse monitor sexta-feira passada e antes eu entrei em contato com a Samsung e me informaram que os novos lotes desse monitor não tem mais esse defeito de desligar sozinho, parece que era um problema em um capacitor sub dimensionado (bom quem entende de eletrônica pode dizer se pode ser verdade) que esquentava e acabava fazendo o monitor desligar.... espero que o meu venha sem esse problema porque não agüento mais disputar espaço com o meu tubão de 22" polegadas!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!