Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dudulokkonshojo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dudulokkonshojo postou

  1. Olá pessoal. Estou com um problema. Possuo um script de Backup que faz comunicação com um servidor FTP, desde então eu estava usando um servidor online, nunca tive problemas com o script que sempre funcionou. Agora criei um servidor local de FTP no qual a operadora não me libera a porta 21, desde moto liberei a 2121->21, direcionando a conexão. Muito bem com esta alteração eu consigo me comunicar normalmente com o FTP, ler e escrever dados, desde que, eu direcione o pedido para a porta 2121. Onde está o problema? Eu não consigo direcionar o script (.bat) para a porta 2121, simplesmente não sei como fazer e não encontrei em lugar nenhum. Se alguém tiver alguma ideia, agradeço desde já. SCRIPT (.bat) FTP -v -i -s:ftpscript.txt open "100.39.197.100 ou dominio" (Já tentei 100.39.197.100:2121) "usuário_do_FTP" "Senha_do_FTP"
  2. Na tentativa de solucionar meu problema comprei uma placa PCI-e para Raid Modelo: SI-PEX40089, com ela consegui criar o RAID com os dois discos de 8TB, porém ao iniciar o sistema no "Gerenciador de Discos" apresenta os 8TB, ao "Inicializar o Disco" para criar a Partição em modo GPT ele apresenta a mensagem de falha "A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S " Fora do RAID, os discos inicializam e as partições de 8TB de cada um são criadas sem problemas. Acredito que vou ter que aguardar a tecnologia se igualar.
  3. Acredito que nessa placa dê para atualizar separado, uma vez que mostra a versão de cada uma em lugares separados, da BIOS na própria BIOS e do RAID no menu de criação do RAID, cada um com sua versão. A questão é... como atualizar? Posso estar enganado, mais o que aparenta é que o RAID esteja tratando os HDs como IDEs e não como SATA. Obrigado pela atenção.
  4. Boa tarde, Adquiri uma placa "M5A78L-M PLUS" preciso instalar "Windows Server 2008" e fazer RAID1 em dois HDs de 8TB, fiz a instalação dos HDs e reconheceu os 8TB normalmente, porém ao habilitar o RAID na BIOS e acessar pelo CTRL+F reconhece apenas 1404.49GB da capacidade total. Preciso utilizar a capacidade total dos discos, já realizei a atualização da BIOS para a última versão disponível no site (Ver. 0502 Build. 18/11/16) e nada mudou. Já entrei em contato com a ASUS, porém a pessoa que me antedeu não soube resolver o meu problema e não compreendeu o problema, todas as respostas eram direcionadas ao S.O. (que ainda não foi instalado) e dizendo que a placa não reconhece mais que 2TB nem com e nem sem RAID, que não é verdade, pois sem o RAID a placa reconhece os 8TB e funciona normalmente. Caso alguém tiver algo que possa me ajudar, agradeço desde já. Eduardo Muniz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!