Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mclipi

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mclipi postou

  1. Outra coisa que eu deixei de mencionar, tenho preferência por alguma com PFC ativo.
  2. Sim, futuramente eu prentendia fazer um Cross, mas não queria que ficasse no gargalo e sim que rodasse até com folga. Aqui no DF é tenso achar fonte boa. Mas como você falou é como fretar para 2 pessoas um onibus então eu vou ver melhor a necessidade, mas muito obrigado pela resposta, deu pra ter uma ideia bacana =)
  3. Então, eu pensei nas seguintes configurações: Gabinete: CM HAF 932. (com alguns FANS extras) MOBO: M4A89GTD PRO/USB3 Processador: Phenon II X4 955 BE Fonte: (era pra ser a 3R 650) Memórias eu ainda estou na dúvida. Vídeo: 8600GT (Temporária, pois eu já tenho) Acho que não esqueci de nada.
  4. Boa Noite amigos, Estava pensando em montar um computador, só faltava a grana e agora eu conseguir, gostaria de uma recomendação de uma fonte, pois a que eu ia comprar (3R System 650W) foi classificada como "BOMBA" então queria saber uma boa para substituir essa, com o preço parecido mesmo, ou a melhorzinha entre 550~700W Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!