Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renatotec

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que renatotec postou

  1. comprei o redragon scylla por esse valor e achei excelente custo/benefício. O problema é que com o dólar nas nuvens ele aumentou de preço.
  2. Na realidade o A6 é um dual core, o X4 além do dobro de núcleos tem clock levemente maior, então obviamente terá algum ganho de performance, mas isso vai depender de quanto dinheiro será envolvido nessa troca aí. Até uns 200 reais eu acho que eu gastaria, mais que isso nem pensar. Vender esse A6 será difícil também.
  3. Bom, se mais alguém tiver essa dúvida, estou usando aqui... O PC parece perfeito. Carreguei o perfil XMP, que configurou 1.5v para as memórias... Qualquer novidade negativa eu volto aqui.
  4. Pessoal, desculpem ressuscitar o tópico em pleno 2018, porém como o hardware em questão ainda está disponível para aquisição acho que é pertinente, e até porque a Intel jogou esse medo na galera sobre o uso com DDR3 1.5v e não tinha como comprovar ou refutar pois a plataforma era muito nova. Gostaria de saber de alguém que tem esse conjunto (sky/kabylake) com DDR3 como foi a experiência a longo prazo? Pergunto isso pois tenho um FX8350 com um kit 16GB G.Skill Sniper 1600MHz e ganhei um i7 7700k, ou seja, basta eu pegar uma H110M-H DDR3 ou uma B150M-D3H DDR3 pra começar a usar, meu kit inclusive consta como hardware suportado em ambas placas. Levando em consideração o preço atual das memórias e a diferença irrisória pra não dizer inexistente em jogos, acho que posso ficar com as minhas DDR3 não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!