Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over_Controller

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. adicionado 9 minutos depois Atualizando. Depois de muitas tentativas e muita raiva com essa placa identifiquei o problema. No meu caso é um HD externo que tenho ligado nela. Qualquer ajuste no multiplicador ela não iniciava. Foi desconectar o HD e tudo consegui sentar o clock. Agora estou usando meu 2700 @ 3.9ghz com 1.18v e memórias a 3333 cas 18 com 1.28v. Não vou mais porque o cooler box já chega aos 82c mesmo com pouca tensão, pois o gabinete é quente. Para 1.18 ti e que colocar +204 no vcore. Agora estou em busca de outro problema, mas agora no Windows. Quando abro cpuz ou R15, R20 o desempenho fica baixo pela metade. Aí se eu abrir hwmonitor ou aida64 volta tudo a marcar normal. Scores só sobem se esses programas estiverem abertos junto. Alguém já passou por isso? Valeu!
  2. Comprei uma Aorus B450 M e ela apresenta o mesmo problema quando tento fazer overclock no meu 2700. Notei que se tirar o multiplicador do automático ela não inicia. Se colocar o multiplicador em manual mesmo que em clock stock ela não inicia do zero. Reset apois ajuste ele liga, mas depois ligar do zero ela reset a apois bios da vga e da mensagem que ajustes de configurações incorretas. Alguém sabe ou já teve esse problema? Atualizei a BIOS para F42g e continua na mesma.
  3. Eu tenho procurado bastente sobre Raid na GA-P35 e nada! o chato é que na Jmicron não existe opções de fazer nada.... Esperava pelo menos uns 135mb/s desse lixo de placa.
  4. Comprei outro HD da mesma série....250HJ para não ter problemas,,,,,,olhei o firmeware e os dois é o mesmo. Já tinha visto falar que a Jmicron é ruim mesmo para Raid,,,testei todos os drives mais velhos até o mais novo e não saiu disso ai. Não é que esteja ruim, até esta bastante rápido para abrir minhas milhares de fotos e esquivos, mas sei que tem gente com HDs iguais fazendo 140 até 170mb/s....só não achei testes com alguem na GA-P35.
  5. A entendi! mas infelizmente não tenho mais os dados do arquivo de 1 apenas,,,,,somente telas. Acho que esse é o limite mesmo dessa placa. O dando é que um amigo fez com dois HDs de 160gb HJ que sendo da mesma série HJ do meu 250 os 160gb são mais lentos.....o meu 250gb faz 86mb/s e os de 160 ficam em 68mb/s e mesmo assim o Raid dele nessa placa deu os mesmos 113mb/s.....vai entender!
  6. Tenho sim! ele esta no rank, mas vou postar aqui ele sozinho e em Raid fajuto! agora com o Raid fajuto Nesse programa até que nem fica muito, mas no HD tune fica bem interessante pois vai subindo mesmo no final.
  7. O danado é que eu procuro outras pessoas com GA-P35 para ter uma base se passa desses 111mb/s ou é limite da placa ou um dois HDs (novos todos os dois) que possa esta dando uma segurada, mas acho pouco provavel um segurar, pois antes com apenas um HD estava dando 86mb/s....com raid ganhei 25mb/s. Mas mesmo ganhando 25mb/s notei que os dados graficos estão bastante uniformes e mantendo um desempenho em todo o disco e subindo ou invés de cair no fim do teste.
  8. Amigo eu dei uma olhada no seu resultado e achei boa melhora, mas sua placa é uma gigabyte GA-P35??? Aqui existe apenas o programa JMB36X da micron que fica na barra de tarefa, mas ele não mexe nesse cache que você fala.....por isso eu acho que sua placa não é a mesma.
  9. Rodrigo Sale me fala qual o desempenho desse Raid na sua placa 965? ela é ICH8 e eu uso ICH9 e tô achando desempenho Baixo demais!
  10. Pessoal que tiver uma GA-P35 DS3 e poder me dar uma dica ai agradeço, pois fiz um Raid com outro 250HJ e o desempenho foi de apenas 116mb/s.....apenas um disco estava dando 86mb/s......o que pode esta acontecendo??? baixei o drive de Raid mais novo no site da Gigabyte e mesmo assim não passa disso. Alguém tem Raid com essa placa e pode da dar suas taxas?? acho que tem algo errado!
  11. acho que isso vai de controladora para controladora! esse score é meu e minha placa é uma GA-P35 DS3......qual é a sua??? Estou pensando em pegar outro HD desses para fazer um Raid 0, mas como não se coloca a placa mãe usada eu não tenho referências de ganhos de quanto vai ser......com 1 esta 86,1mb/s com 2 em raid sera que passa dos 150mb/s???? Se alguem tiver Raid na GA-P35 da uma dica ai dos ganhos.
  12. Meu resultado para o rank. Samsung HD250HJ/250 GB/8MB/7200RPM/SATAII 86,1MB/S Samsung 250gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!