Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adrianogsilva20

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, Somente para informar a galera, meu T546L+ foi pra CCE e ja retornou com o problema do cooler full resolvido, pedi também para trocarem o HD da Western Digital e colocaram o Samsung. Agora ta tudo 100%. Quem tinha me pedido os arquivos da BIOS, consigo extrair usando o Win7 ou preciso extrair pelo Linux? Abraço a todos.
  2. Eu enviei o meu T546L para CCE, e assim que recebe-lo e verificar q o problema foi resolvido eu irei disponibilizar a BIOS.
  3. Eu imaginei que nao fosse uma atualização mesmo, mas nao conhecia esse procedimento. Eu enviei o meu T546L para a CCE e assim que recebe-lo de volta vou verificar se o problema foi resolvido. Em caso de positivo eu vou extrair os arquivos necessários e upar no 4shared. Abraço.
  4. Juliano, Após extrair os arquivos da BIOS, como seria o processo para atualização? Apos extrair a
  5. Hehehehe é verdade! Ainda nao consegui testar em redes sem fio N, mas achei a perfomance dele bem melhor do que a do meu antigo note que trabalhava em G, na rede aqui de casa.
  6. TheWazda Pelo que você descreveu acima, o seu cooler está funcionando normalmente. O problemas dos coolers full é q ele nao faz essa variação, simplesmente fica em alta rotação desde o momento que você o liga e nao tem como alterar pelo Control Center, fora que o Control center deixa ele sempre em Auto mode e nao exibe a temperatura. Esse notebook possui placa wireless N.
  7. O cooler full seria o cooler do processador trabalhando em rotação maxima a todo instante, o que nao é normal pois a rotação deve variar de acordo com a temperatura do processador, com isso torna a maquina mais silenciosa e economiza energia da bateria. Tente reparar se assim que você liga o seu notebook o cooler está girando bem rápido. O meu note que mandei ontem para CCE tem as mesmas configurações que o seu, T546L, e apresentava este problema do cooler full e um pequeno ruido constante do HD, como se fosse um ruido "eletrico" q provavelmente deva ser a agulha do HD.
  8. Ae pessoal, só para deixar relatado aqui... Meu notebook foi coletado na minha residencia ontem, dia 25/11/2010, ainda se encontra em transito para DIGIBRAS. Até o momento tá tudo correndo certo. Fui bem atendido pela consultora da CCE e pelo Diego que participa aqui no Forum. Pelo que li aqui, as pessoas que estão recebendo os notebooks de volta estão tendo resultados positivo, espero que comigo aconteça o mesmo. Abraço a todos
  9. Já enviei um MP para o Daniel Avila sobre o que vem acontecendo com meu T546L, cara ate o momento nao apresentou problemas somente os que ja mencionei do cooler e do HD q parece fazer um barulhinho chato quanto é requisitado, barulho esse anormal para um HD.
  10. To achando que pode ser o HD, o ruido eletrico, mas o que mais incomoda realmente é o ruido do cooler... Já enviei um MP pro CCE Info que já me respondeu... vamos ver como isso se encaminha.
  11. dervas O que eu ouço é sim o cooler rodando bem acelerado o tempo o todo, e se as vezes ele faz um ruido como se fosse "circuito eletrico"... não sei explica direito como é esse ruido... dai a minha duvida... esse ruido pode ser do HD? Meu HD é da Western Digital.
  12. Afinal, o problema do cooler em rotação maxima é defeito de BIOS ou do proprio cooler? Se o problema for BIOS, teria como fazer a atualização de uma revisão bugada para uma que nao está?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!