Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nepow

Membro Pleno
  • Posts

    234
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nepow postou

  1. É o seu gabinete sim mas isso aí não é temperatura pra se preocupar muito não. a temp. máxima que essa vga aguenta é 105ºC voce ainda está longe disso e só com muito azar pra essa temperatura danificar sua placa antes de você troca-la por uma nova... Eu aqui tenho boa refrigeração no gabinete mas minha 570 tem o cooler padrão e costuma chegar a 83, 84º tranquilamente jogando BC2... tudo normal..
  2. Parece que você trocou a peça errada cara. o que deveria sair aí era o processador, não a VGA. eu to considerando fazer essa troca pro game ficar JOGÁVEL, não pra ele ter BONS GRÁFICOS (coisas bem diferentes). fiz uns testes aqui e confirmei o que todo mundo já sabe O QUE MATA É O PROCESSADOR 100Mhz a baixo, ou 100Mhz acima.. iria ficar "uma porcaria"... GTA cheio de probleminhas mesmo... =P
  3. que merd* viu! quer dizer então que eu tenho o único F1 que não roda!? ¬¬ valeu a dica, qualquer coisa eu arrumo outro.
  4. F1 2004 =P (único que tenho no momento) faz diferença? nem sabia.. =x
  5. Aff aqui quando vai começar o game o programa "para de funcionar" e tem que fechar! =/ Sux mas belo tuto. kainbr.. parabéns! =D
  6. e BOTA BUGADO nisso... Rodando c/ texturas em medium aqui, com a "Distancia" em 23 e o resto em full pegava 28fps.. com tudo em FULL inclusive texturas, fica 27fps ¬¬ Será que só colocando um Q6600 em 3.4 ou 3.6Ghz mesmo? Aff eu acho muito pra um jogo.. to com o meu aqui em 3.1Ghz mas se começar a lagar nas partes 'melhores' vou acabar aumentando =/
  7. * Pegar um carro potente. * Marcar uma linha de partida * Marcar uma de chegada e... JÁ era NFS Undercover! =D arrebenta a jogabilidade dos carros no GTA xD (pelo menos tem que frear pra se fazer algumas curvas, ao contrario do nfs)
  8. Cara fiz isso e NADA, da o mesmo erro, criei o arquivo txt e mesmo assim continuou o bug. meu net framework foi atualizado a pouco tempo e é o mais recente.. =/ não tenho nem mais idéias do que fazer =/
  9. Alguem pode me ajudar, PELO AMOR DE DEUS, o que é isso: *Imagem removida Game ja foi Instalado, Reinstalado, desinstalado, Reinstalado de novo, tentei instalar o Patch mas me da o erro "TEXP70".. tentei outras resoluções e NADA, reparei tb que a opção "Texturas" la no Options ta TRAVADA no "Medium", as demais opções eu consigo modificar mas essa não. jogo inicia normalmente só acontece na hora do game. PELO AMOR DE DEUS AJUDEM!!! ah, ja instalei o driver recomendado pra rodar o game, 180.84 (eu acho), tentei outros drivers e NADA tb..
  10. Nossa cara, EXATAMENTE ISSO! Esse cooler é monstro mesmo, tava com um akasa frontal, jogando direto na vga (meio longe, mas direto) e troquei hoje pra esse CM.. Temp. da vga caiu 1º em Idle e 3º em full, isso porque ta longe, imagine quando eu arrumar espaço pra colocar um desses na lateral.. 'coolerzasso' se duvidar até a temp. do meu processador caiu 1º em full tb (teste em games, cooler box). ps: SUPER SILENCIOSO!
  11. Pois é cara eu sei que ta errad isso que eu fiz mas de momento a temperatura ta mais baixa.. eu vou fazer o esquema correto quando o coolermaster que encomendei chegar.. ai vou colocar um na lateral, e um frontal, ambos jogando ar pra dentro.. ai sim.. os traseiros eu vou colocar como exaustores.. no maximo daqui pra terça deve chegar.. fora que ainda tenho que 'arrombar' os buraquinhos do gabinete.. pra colocar grelhas..
  12. Pois é cara, mas acho que desisti, vou deixar os 2 de 80mm mesmo.. eu tava com eles aqui como exaustor e pegava até 37º idle, agora coloquei eles jogando ar pra dentro e peguei até 34º idle! uasdhausd isso tudo porque meu cooler frontal, veio no gabinete e nao troquei ainda, ta como exaustor! e nao jogando o ar pra dentro como deveria!.. ta meio louco aqui mas da pro gasto.. =)
  13. Será que não dava pra fazer um 'rombo' ai e colocar um fan de 120mm? =x
  14. Aff cara put* inveja.. to LOUCO atras desses Fans de 90CFM que você arrumou.. tem uma numa loja que eu ia comprar mas pra pagar frete e depois pagar mais frete pra comprar outro vou esperar semana que vem pra chegar outra remessa.. e pelo resultado que eles deram no seu cooler deve ser uma maravilha mesmo..
  15. Comprei um gabinete novo e o fan frontal, fica na parte de baixo e logo a frente e em CIMA fica o HD, eu reparei que parte do HD que libera o calor é a parte de baixo, justamente a parte que o Ar do fan frontal está jogando, o esquema é mais ou menos assim: HD -> ==== ~~~~~~ I ~~~~~~ I <- Fan Frontal ~~~~~~ I os "~" representam o ar jogado do F. frontal. eu devo tirar o HD daí? ou o ar quente que sai do HD não influencia no ar jogado do fan? abraços
  16. é sim muito bem, e o pc tb recebe vento da janela (poeira tb é claro, mas MUITO vento) acho que é por isso que ele não passa dos 80º ou sei la.. bom mas se é normal to satisfeito, até porque o máximo que consegui de over são esses clocks que mencionei ai em cima, mais que isso começa a dar pro.
  17. Fiz overclock na minha vga pra passar de 678/986/1700 pra 770/1005/1930 sem o over ela praticamente mantia a temperatura em 65º um pouco mais ou menos, mas com o over, e o fan a 77% ela chegou a 71º em 15min de crysis.. eu não passo muito tempo jogando um game então queria saber se tem perigo ela chegar a temperaturas pra lá de 70º tem gente que diz que é normal mas acho meio alto sei la.. preciso me preocupar?
  18. Sem contar na moral que o Psycho tem, o Nomad só falta chamar o prophet e perguntar: "Posso matar o koreano (ou chinês sei la)?" já o Psycho mata e depois pergunta se o cara servia pra alguma coisa.. tb acho que ia ser legal uma 3º versão só que com o cara que falta, até porque se o psycho é assim imagine o chefe do esquadrão.. vai encher de ET usando Max Speed pra correr do Prophet..
  19. Poxa, o NOMAD só recebia ordens e cumpria!!! o psycho fazia era decidir quem vivia e quem morria no Warhead (literalmente) gostei muito mais que do nomad, em todos os sentidos, mas o crysis (1) é muito bom, independente do nosso 'char' ser totalmente passivo na história
  20. todo mundo diz que a 9800gt difere pouca coisa da 8800gts.. eu concordo porque na época em que comprei elas tavam o mesmo preço, mas confesso que se fosse hoje eu pegaria a 9800gt(x).. mas só pegaria ela se eu tivesse tido a experiência que tive com a G92 que tenho agora, nao sei se você entendeu mas resumindo.. só pegaria a título de curiosidade mesmo.. não tenho nenhum arrependimento em ter pegado a GTS não =) Bom quanto ao over eu não sei dizer.. eu não fiz nada nela e nem pretendo.. trocar de pc só daqui a uns 5 anos então quero manter durabilidade.. passando horas num crysis da vida aqui eu nunca vi a placa passar de 70º (nem a isso tudo eu vi ela chegar).. o que foi meio contraditório pra mim porque eu acho ela SUPER fechada e exagerada pro coolerzinho que ela tem, além do que eu moro em FORTALEZA.. SUPER QUENTE.. não entendo muito mas deve ser sinal de que da pra fazer um over legal nela.. não esquenta muito mesmo..
  21. cara eu acho que vale sim, nao to nem levando em conta essa sua x1650 nao, só considerando a 8800 gts mesmo... quando eu adquiri nem acreditei nas maravilhas que essa beleza faz (Passei de uma GF 6200 A-LE pra essa).. gostei bastante.. minha opinião.. se for pra bons games (meu caso).. ótimo investimento
  22. Aqui vai meu desempenho com a 'nossa' GTS (G92).. configuração da minha máquina na assinatura.. Game: Crysis Warhead Config: All Enthusiast - No AA - 1280x1024 - No Vsync - Dx9 Screens: Eu tinha mais screens boas pra postar, inclusive de outro game muito bom, mas não consegui colocar mais que 5 imagens nesse post, se fizer outro os moder's podem considerar como dual post então ficam só essas por enquanto, quando der ponho mais.. Benchmark fraps: Min: 20 Avg: 30 Max: 44
  23. 1º eu imagino que seja problema no crysis mesmo, pra saber se é na vga é só testar outros games pra saber se erros similares acontecem.. mas provavel que seja só no crysis 2º essa parte da TAC GUN é muito chata mesmo, cara nessa parte que você tá, se você usar o binóculos pra olhar os pontos de referencia você vai ver (no meio do navio) o ponto marcando essa Tac gun.. o problema é: a única hora que você ponte pega-la é na ultima vez que você vai ao interior do navio, ou seja, na hora que vai consertar o 'negócio nuclear' lá.. quando você estiver saindo VASCULHA TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS até você achar aquele lugar que o Prophet ta deitado e depois você deita.. la naquele lugar o jogo te apresenta essa 'tac gun'.. você tem que chegar lá, depois de consertar a máquina e quando tiver voltando procura, pega ela e continua o jogo normalmente, se você sair do interior do navio nao da pra entrar de novo e sem pega-la não da pra zerar o game, tem que dar LOAD num ponto antigo pra catar a arma e curtir a apresentação final... espero ter ajudado..
  24. kirk tem uns lugares azuis, que parecem esferas a parte da fase, lá, se você olhar de longe, tem vários destroços e coisas do exterior.. no meio desses bregueços tem armas e munição! não sei te dizer se tem muitos desses 'points' antes dessas 'coisas alienigenas que ficam girando' mas que tem pelo menos uns 8 na fase CORE em geral tem sim! só dar uma procurada..
  25. ronnieky dx10 = lixo! XP roda os mesmos gráficos que o vista sim, pode ficar tranquilo.. quanto a versão do seu crysis eu não sei dizer mas se você só instalou ele, limpo e seco, melhor colocar pelo menos o patch 1.2, na dúvida tenta instalar de qualquer jeito pra colocar o VeryHigh no XP eu baixei um 'patch' nesse site: http://www.gamecopyworld.com/ entra no site, escolhe uma letra do game, depois entra na pagina do crysis e lá vai ter muita coisa, dentre elas um arquivo que deve ser mais ou menos "crysis unlocker".. da pra por veryhigh com esse arquivo.. mas tem outros metodos.. só procurar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!