Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

otaviopredador

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E ai tudo bem? Eu tenho um i7 4770 e coloquei um water 3.0 pro da thermaltake e estou muito satisfeito,comprei ja pensando no verao daqui que chega passar dos 40c, e o preço não é estão diferente do intel, eu recomendo,agora se você quiser um dos 2 que você citou,eu ficaria com o wc da intel,pensando a longo prazo.
  2. Na verdade eu quero um de 240m,mas andei vendo uns de 120 com duas fans,o 240m é muito mais potente que um de 120 com duas fans ou o desempenho é pouco?
  3. Vou decidir e encomendar o cooler e depois posto como ficou e a lateral ja veio com filtro de poeira,tomara que da certo. vou ver uns teste dele,até agora só ouvi comentarios bons dele ,mas o problema é o verao daqui,até o ar condicionado pede folego. Agora os wc de 120m ,qual segura melhor o i7 4770?
  4. E ai amigo,descobri o modelo, é o 310,pelo que eu vi esse é o primeiro phanton,bem antiguinho ,mas por estar mais em conta e bem bonito,comprei ele. Gostei da ideia de como instalar ,posso tirar o fam de 20cm de cima e botar na lateral,jogando ar pra dentro. Beleza,obrigado pela ajuda,mas acho que vou ter que optar por um wc pois aqui no verao, beira os 45°c
  5. amigo,DracoBR, o gabinete não diz o numero do modelo nem na caixa,só esta como eu citei acima ,mas vou descreve-lo:tem controlador de fans,2 fans de12cm la lateral e lugar pra botar mais uma de 20cm e em cima vem com uma fan de 20cm,com lugar para botar mais uma. Minha duvida é como instalar um radiador de 240m,tipo o seidon,pois a fan de 20cm do gabinete é bem larga e uso ram corsair vengeance e essa tem dissipador alto,queria saber se as fan do radiador não vai encostar na ram. Amigo Mahzin,mas você joga algum game pesado? E qual gabinete você usa?Pois se deu certo pra você pode dar certo pra min tambem e evito gastar muito.
  6. Mahzin qual cooler você usa e qual a temperatura maxima que seu processador chega,visto que você tem um processador semelhante ao meu.
  7. No speed fan mostra a mesma coisa, passa dos 80c e a placa mãe não chega nem nos 40c nos 2 programas,então acho que o cooler box é ruim mesmo. pretendo botar um water cooler,mas com tantos modelos fica difícil escolher pois nunca usei e nem conheço quem já usou.
  8. Uso o HWMonitor e somente o processador esta em altas temperaturas o resto esta normal,quando inicio o farcry3 em 2 minutos as temperaturas sobe para 89 c, não da para jogar,montei um super pc e somente uso pro cotidiano.no speed fan da as mesmas temperaturas.
  9. esta com o cooler padrão A pasta termica é aquela que ja vem pre-aplicada,essa temperatura atinge quando entro em algum game,no uso comun fica em torno de 32 a 34 graus. As memo que uso é 2 x corsair vengeace e elas tem o dissipador alto,por isso minha duvida se cabe wc duplo.
  10. Tenho um i7 4770 em um gabinete nzxt phanton entusiast full tower e queria saber se posso usar um wc duplo,tipo seidon 240m,ou qual vocês me indicam?Pois as temperaturas estão beirando os 90graus.desde ja agradeço.
  11. fala ai pessoal,desde ja me desculpe se eu estou postando em lugar errado,mas queria perguntar algo. tenho um i7 4770 e queria um water cooler ,mas estou na duvida,tenho um gabinete nzxt phanton entusiast full tower e queria saber se consigo colocar um wc duplo de 240m tipo o seidon 240m,pois uso memo corsair vengeance e ela tem dissipador alto, desde ja agradeço
  12. quero comprar um monitor novo,to em duvida em um de 17` comun e outro de 19`wide,vou perder qualidade no maior? meu pc: athlon x2 4600,mobo abit an52,2 gb de ram,geforce 8600 gt fatal1ty.
  13. sobre crysis,vi uns videos desse game e fiquei doido pra jogar,mas será que uma xfx geforce 8600gt fatal1ty da conta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!