Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RolandXP

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não está mais na garantia. Vou procurar um tópico sobre isso no setor de notebooks. Se não tiver, posso criar, não é?
  2. Olha, li o tópico inteiro, testei todos os métodos. Desinstalei os drivers da minha GeForce, utilizei programa para remover os resquícios, instalei no modo de segurança, uso um cooler embaixo do meu notebook, fiz os passos da página inicial e... NADA. O.o Putz, não sei mais o que pode ser isso. E agora?
  3. Olá! Esse esquema de acabar com esse erro do drive da NVIDIA funciona em notebooks também? Meu notebook: - Notebook Acer - Intel Core i5-480M - 2.66GHZ, 3 MB l3 ache - Nvidia Geforce GT 540M - 2 GB Ram DDR3 - Windows 7 Fiz as dicas do post inicial e continuou a dar o mesmo problema. Jogos como Left 4 Dead e Diablo 3 travam toda hora com aquela mensagem dizendo que o houve o erro no Windows kernel. Eu tenho uma mesinha com ventilador embaixo do notebook para ajudar a resfriar. Mesmo com as dicas, o erro ainda persiste. O que pode ter acontecido?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!