Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AdrianoFigueira

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AdrianoFigueira postou

  1. Tem um buraco na parte de baixo pro cooler da sua fonte ventilar, com filtro de poeira. Tenho uma seventeam 550W nele.
  2. Sim ajudou =] Bom, atualizei o driver. O GPU-Z continua mostrando as mesmas frequências, mas o windows aumentou a nota da placa de 5.9 pra 6.7 pra jogos e aero... qual a nota q ele dá pra sua? Vou mandar e-mail pra Point of Viwew pedindo ajuda.
  3. Eu uso o GPU-Z. Aqui ele marca entre 42º e 43º. Link: http://www.techpowerup.com/gpuz/ Eu reparei que os dados ai nao batem com o que deveria ser: 650MHz, 800MHz e 1625MHz...mas também tem esse grafico em vermelho que parece mostrar que os valores nao estão ao máximo. é normal ela ficar funcionando com frequencias menores quando apensa se usa o windows? Ela está usando PCI-E X16 e nao a 2.0. Isso interfere? A versão do driver interfere? Creio que no meu caso seja o driver q ta desatualizado u.u Quanto ao preço, eu rodei muito e encontrei nesse valor no edificio central, no RJ. Mas pelo que vi realmente tinha mais barata, dei muito mole, mas enfim =/.
  4. Essa placa roda crysis muito bem com esse hardware.... Nao tenho do que reclamar. Usava uma GTX 260...que infelizmente queimou por causas externas...comprei a 9600GT da Point ov View por 320 ontem, testei aqui e ta belezinha. Na bravia full HD de 46 ficou belezinha tb, mas nao testei crisis nela hehe.
  5. Eu quero poder postar uma ss do diablo III =) to na espera
  6. Shayia Online Roller Coaster Tycoon 3 Age of Empires 3 The Witcher Far Cry 2/Crisis/Call of Duty 4 (Ramdom e de vez em quando) Esperando ansioso por Diablo III. A continuação do 1º jogo pelo qual me apaixonei!!!
  7. Sim, vou manter tud em stock. Para colocar um cooler de 8 cm numa 9600GT é só conectá-lo na placa tal qual na 8500GT certo???
  8. acabei de instalar a 9600GT e foi da ECS mesmo. 5 reais mais barata que a asus rsrsrsrs Estou tentanto limpar a parte sob a ventoinha da minha 8500, alguma ideia? pode usar aspirador??? valeu pela ajuda !!
  9. foi bastante claro sim. vlwww e acabei de constatar que no shopping de info mais barato do Rio a 9600GT da asus esta mais barata que a da xfx. asus 430, xfx 470.
  10. nao entendi uam coisa...em full? sou meio ignorante saca.
  11. disse tudo. nao estou disposto a gastar 600 reais nao. no maximo 450. =)
  12. então acredito que suporte bem, não pretendo colocá-la em SLI... Minha 8500 com o DX10 oferece um lag horrível com o Far Cry 2, já limpei td, revistei o encaixe das memórias, mas continua problemática...E o graficos estão médios/baixos. Tenho uma certa aversão a xfx porque minha antiga 5200 deu problema em menos de 1 ano. devo comprar uma asus então: http://br.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=6&l3=651&l4=0&model=2347&modelmenu=2
  13. Sou novo aqui nesse forum e cheguei por querer matar 2 dúvidas. Estou para vender minha GeForce8500GT pela 9600. Uma fonte 500WReal aguenta a GeForce9600??? Qual seria a melhor placa não apenas em termos de performance mas tb de durabilidade: Asus, xfx, Zogis ou ECS??? desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!