Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thedarkang3l

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem um arquivo que contem informações sobre as armas, os veiculos e tal. Conseguimos fazer alterações pelo bloco de notas nesses arquivos mas no GTA 4 nao sei quais sao, gostaria que alguem me informa-se pois tenho o custume de instalar mods ai queria fazer o backup desses arquivos ! Obrigado.
  2. Converte ele para o mesmo formato ou para um formato diferente do original mais sempre vendo a compatibilidade com o lixo do Movie Maker...aqui estava acontecendo isso ai converti o video para AVI usando o Adobe Premiere Pro CS4 ai editei no Movie Maker na boa !
  3. Dps q atualizei para o último path a função da tecla [E] no jogo simplesmente nao funciona ! Eu aperto faz o som mais nao funciona ! Alguem pode me ajudaaar ???
  4. O modelo com defeito na BIOS é: P/N:188-01E85-001SA,SKU#11133-00-XXR ONLY EDIT:Esse codigo é encontrado na CAIXA identificado por um adesivo na cor verde com letras pretas. http://www.sapphiretech.com/pr/support/drivers.php Olha aí !
  5. Consegui atualizar a BIOS...Vou dar uma solução mt fácil ! Baixe o ZIP da BIOS no site da Sapphire na seção de DRIVES, o arquivo baixado vem com o nome de 478.zip, extraia o conteudo e copie para a unidade "C:" (C:\Flash [esse sera o caminho quando você abrir o conteudo do zip apos ter copiado para a C:]) ai começe os passos abaixo : 1º Baixe o HDDRegenerator (tem ele no baxaki) 2º Pelo programa crie um diskete ou um cd-rom de reparação de HD 3º Configure no SETUP para dar boot de acordo com a midia q você gravou 4º Agora use o HDD REGENERATOR, digite a quantidade de MB que ele ira lhe mostrar e aperte a letra M (Mb), isso tem nas instruções no rodapé mais ta em inglês, mas é fácil. Feito isso... 5º Cancele o scaneamento do HDD REGENERATOR apertando CTRL+PAUSE BREAK 6º Ele ira abrir uma tela de DOS, se nao abrir pressione qualker tecla para abrir. 7º Agora digite "C:" pressine 'Enter' 8º Digite "dir" pressine 'Enter' 9º Digite "C: md flash" e Pressione 'Enter', se td der certo ele ira entrar na pasta C:\FLASH 10º Digite "flash.bat" e pressione 'Enter' 11º ESPEREEE...ele ira pedir para reiniciar (reboot) 12º então Ctrl + Alt + Del OBS: Esse metedo foi porque nao tava afim de procurar boot de win98 na net e tb nao tinha cd virgem aqui.Lembrei do HDD Regenerator q da um boot semelhante então botei pra quebrar xD SE TIVER ALGUM ERRO ALGUEM CORRIGE. NAO ME RESPOSABILIZO. ESTOU APENAS TENTANDO AJUDAR !!! valeu gente ! Agora vou jogar .. Obrigado pela atenção
  6. Alguem ai sabe se eu utilizar o ATIWINFLASH para atualizar a bios da minha HD 4870 Sapphire, sera q vai funcionar ou nao tem como ?
  7. valeu aí cara vou dar uma fuxicada aqui !
  8. Desde ja acredeço a atenção... Pois nao vi esse parte do topico você sabe me dizer a pagina ou onde encontro como atualizar e a ultima versao da BIOS ? OBS: A cor da minha HD 4870 é azul (made in site PICHAU)
  9. Estou com problemas com a minha HD 4870 da Sapphire. quando eu jogava GTA SAN ANDREAS a tela ficava preta por uns instantes e dps ficava uns quadriculados e eu tinha q dar RESET na makina. Agora com o GTA 4 é a mesmo coisa . . . Gostaria de saber se isso é hardware, o estranho é q roda qualker jogo menos GTA ! Ja formatei 2 vzs e nada !(Windows XP SP3 com todos as atualizações) Minha maquina é a config da assinatura, uso o catalyst 8.12 (pt)
  10. Ja consegui gente vlwww...usei Maximum Strength, agora to na fase q vai andando por dentro de uma cavernaa q tem uns sinalizadores verdes...to tomando varios susto !! E ainda to usando o Night Visio (Letra ) !
  11. Por onde eu subo...tem uma dica ? Ele agarra nas coisas pra subir ? Thanks (Y)
  12. Ja cacei entrada em td qnt é lugar...Ja tentei subir no navio...to doido jaa
  13. Cara nao tem mais nGm...tinha um carro q ficava andando...mais eu o destrui...num tem mais ngm pra eu matar O q façooo ??
  14. Como passo dakela praga da fase do chamada Frozen Paradise... É uma q tem um navio preso no gelo...você tem chegar la no navio mais nao consigoooo...ja matei td mundoo...ai tem uns amigos dentro do tunel q ficam la moscando.. HELP-ME

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!