Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZanderX

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ZanderX postou

  1. Depende do cooler do seu processador Acima dos 80% ele é barulhento sim. Mas nao se preocupe, você nao vai utilizar isso tudo. Aqui jogando GRID e crysis o cooler nao passa de 65% em auto, e a placa fica em torno dos 70 graus. Isso porque moro no RJ com agradaveis 35 graus de temperatura ambiente -.- .
  2. cara, ta parecendo q seu problema é o clássico problema de memória virtual. Muitas pessoas tiveram esse problema com placas top. Depois de algum tempo jogando ele trava e aparece q o jogo parou de responder correto? Muitas vezes acontece nos checkpoints, confirma? Se for isso, da uma olhada no fórum oficial do jogo, lá tem um tópico sobre isso em bugs. A solução é uma atualização do Vista, que corrige esse bug de memória virtual. tuive o mesmo problema e corrigi-o assim. Só achei estranho ser um problema no windows, já que isso só acontecia no crysis. Mas resolveu, então fica aí a dica.
  3. Concordo com você, no xp era exatamente isso. Mas tive esse problema com o vista tb. Ele não apenas abre com o notepad, mas tb associa ele, mudando a propriedade do arquivo. Ele deixa de ser uma DLL e passa a ser um txt.
  4. é mais fácil você pegar o seu E7200 e overclockar ele pra uns 3.2 ghz.
  5. Prefira um C2D E8500 se sua máquina for basicamente para jogos. Mais barato e melhor performance que quads em jogos. Essa fonte eu nunca ouvi falar cara... não parece ser ruim, mas também não é conhecida como boa, entende? Te aconselho a não compra cases, você não vai achar um que tenha tudo o que você qr e provavelmente vai pagar mais pela comodidade. Compre as peças que quer e monte. Sem falar que uma fonte da extream de 550W vai lhe atender muito bem e é muito mais barata que essa.
  6. tirando o crysis, todos os outros ela roda sem nem suar ^^ Crysis nenhuma placa atual roda com tosos os filtros ligados.
  7. Altera pra mim o real deal por favor Ex Inferis. E me desculpe, realmente não sabia que você atingiu o seu objetivo no M Action. Ta perfeito então, ele realmente leva o jogo ao máximo de realidade, gerando até mesmo dificuldade de se enxergar em lugares escuros ou muito claros. Perfeito! Vou dar mais uma testada no real deal que você criou primeiramente, mas gostaria q fizesse as alterações da cor para defaults para ver com qual acho melhor, se não for lhe dar muito trabalho, é claro.
  8. Over é coisa pra macho!!! brincadeira Leia bastante antes de fazer, veja configurações parecida com a sua que estão overclockadas, com certeza você acha pelo fórum. E não faça nada que fique rodando no talo pra ser usado no dia a dia, só force quando for fazer algo mais pesado, tipo crysis e depois volte ao over basicão. Assim você não perde nada. Mas voltando ao assunto do tópico.... Usei todos os 3 tweaks do ex Inferis. Show de bola cara, coisas pararam de se matearilizar na minha frente, já tava achando que o mato e as montanhas fossem ET´s tb. Única coisa que achei ruim é que em todos os 3 o sol é MUITO brilhante e o chão bastante escuro =/ Tentei mexer nisso abrindo o tweak como txt, mas surgiu um problema -.- Eu uso vista, daí quando ponho pra abrir com o notepad, ele perde a config de DLL r passa a ser txt -.- O máximo que consigo fazer é renomear ele pra cfg. Quando faço isso ele aparece nas propriedades como arquivo cfg, mas quando abro o jogo n aparece o custom =/ Se puder modificar pra mim Ex Inferir, ficaria agradecido
  9. realmente cara, tua placa de vídeo ta MUITO quente!! você deve ta com tudo quanto é cooler soprando ar pra dentro. Isso não rola. Coloca pelo menos o traseiro como exaustão. E ponha um de 12 cm na frente soprando ar na placa de vídeo. Outra coisa, mete umas abraçadeiras nesses cabos aí em torno do HD, que se deixar assim, não vai adiantar orra nenhuma colocar um cooler ali que nem cabelo com vasilina vai passar ali, quanto mais ar uhauehaeuaehueah. E tira esse cooler pci aí que isso é coisa de português! Não adianta nada jogar ar quente na placa de vídeo!
  10. Não acredito que fragmentação sejam eu problema cara, porque meu pc nào tem nem um mês, e já desfragmentei a unidade umas 3 vezes. Sei lá..... acho que o problema ta nesse jogo maldito mesmo --'Vai lá saber
  11. Pessoal, aqui ta acontecendo um negócio bem chatinho.... Quando meu jogo salva automaticamente nos checkpoints ele trava. Só consigo sair do jogo apertando alt tab e ele ja fecha automaticamente. Se eu diminuir a resolução isso para, mas acredito que haja outra soluçào, afinal meu jogo roda perfeitamente no enthusiastic, não quero ter que perder qualidade no jogo pra resolver isso Alguem sabe de algo que possa me ajudar? valeu ^^
  12. Tô pensando em comprar o warhead verdadeiro, vale a pena mesmo? Eu tenho velox de 300 kbps. A conexão é boa, moro no Rj, vocês acham que consigo jogar online com essa banda? valeu pessoal.
  13. Pois é, maldito jogo -.- O cooler dessa placa é barulhento, mas é muito eficiente também. Já que vocês confirmaram todas minhas dúvidas, fico muito mais tranquilo. vou virar o ventilador e acho q já ta bom. muito obrigado ae pessoal!
  14. Falae galera! Seguinte, tenho uma 9800 GTX da ECS. ela fica a 60 graus em idle, temperatura normal, mas o cooler ta a 40% (está em auto control pelo riva tuner). Considerei meio alta a utilização do cooler para idle, mas como não chega nem a fazer barulho, tudo bem, a gente releva. Resolvi clockar ela para 800 mhz para poder jogar crysis em 1440x900 com o máximo de AA que eu pudesse usar sem lag (já jogava com AA em 2x e tudo very high nesta configuração sem lag algum). Aí começaram os problemas Primeiro deixei o cooler em auto control. comecei a jogar, sem problema. mas logo ápós cerca de 5 minutos jogando, meu jogo travou e deu a seguinte mensagem no windows: a placa de vídeo parou de responder, mas já voltou ao normal. Minha dedução: superaquecimento Então resolvi manter o overclock, as configs do jogo, mas travar o cooler em 80%. Tudo ok, nenhuma travada em cerca de 30 minutos de jogo. Porém, o cooler da placa a 80% fica um tanto quanto barulhento Nada absurdo, mas incomoda um pouco O bom é que trava em 74 graus a temperatura. E ontem tava bem quante aqui no Rj, uns 34C. Queria saber se alguém já passou por isso e principalmente se esse barulho e essas porcentagens de uso do cooler são normais. Hoje quando chegar do trabalho vou virar o fan frontal e por como ventilador, pois sem querer instalei ele errado, ta como exaustor. Mas creio q isso não fará milagres. Acredito que não seja defeito, pois a placa só esquenta a esse ponto com o crysis (maldito "benchmark"), mas se souberem de soluções baratas que possam ajudar me indiquem por favor. Valeu! Minha config:C2D E8500 [email protected] Ghz cooler box ° ASUS Maximus Formula ° Geforce 9800 GTX ECS ° 2x2GB DDR2 800 Markvision ° Seagate Barracuda 250GB SATA ° eXtream 550W ° Samsung 932BW 19"
  15. Acho q essa fonte deveria aguentar. Ver se ele ligou certinho o pino de 6 pontas da placa de video na fonte. Se tiver certo, fala pra ele tentar lighar a máquina com 1 hd só. Tomara q ele não tenha feito raid E me faz 1 favorzinho. Pergunta a ele se for muito dif´cil encaixar esse cooler zaman 9700 na maximus formula, ou se entrou redondo. Tenho uma maximus tb e ta com cooler box ainda porque os coolers q cabem nessa placa são muito caros e nenhum vende no RJ =/ Me manda um PM no fórum se não for muito trabalho ^^

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!