Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

koishua

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que koishua postou

  1. Vou tentar comprar uma DVI para ver como vai...será que pode ser PSU mt fraco?
  2. Ainda não, será que vale comprar um DVI só para testar?
  3. Já testei o cabo sozinho, não é o HDMI. To usando um monitor.
  4. Quando eu uso só o cabo HDMI a tela fica preta e nada funciona. Não é problema no HDMI pois já conferi. O PC simplesmente não liga quanndo conecto na placa.
  5. Não, os dois cabos estão instalados em uma Tela. Pois quando eu uso só o HDMI fica em "gestão de energia" e simplesmente não funciona.
  6. Galera, comprei um pc de seguinte config: Corsair CX-430W XFX Radeon R7 260X 1GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0X16 R7-260X-ZNJ4 ASUS B85M-E 4GB RAM 1600MHZ Core i3-4430 Eu mesmo que montei(primeira vez) e instalei tudo. Liguei e estava tudo rodando certinho mas percebi algo: de jeito algum o PC reconhece a placa de video. Eu ja: 1.Mudei ela de slot. 2.Coloquei a BIOS mais nova. 3.Tentei instalar o driver(mas deu erro). 4.Desabilitar a placa de video onboard, retirar a r7, depois colocar a r7 e ligar o PC. Nada adianta...a tela esta ligada por D-SUB na onboard e por HDMI na R7. Quado eu tento mudar a tela para HDMI simplesmente fica tudo preto em `gest'ao de energia` e nao reconhece a placa.
  7. Gostei muito da recomendação. Em outro tópico disseram que eu teria que mudar de fonte pois esta é "genérica", vocês concordam?!
  8. Olá galera, minha config é: Mobo ASUS B85M-E Processador I3 3.4 GHZ 4130 Memória Corsair 4gb 1600mhz ddr3 Fonte ATX IMEXX 500W REAL Qual seria uma boa placa de no máximo 500 para esta config? abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!