Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardinho.msb

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ricardinho.msb postou

  1. Bom dia a todos. tenho uma placa mãe dessa P5LD2-X/ 1333, ou pelo menos penssava que tinha. Na caixa tem todas as especificações, e é igualzinha a mostrada no teste do CDH. porém tentei atualizar a Bios no site da asus e não conseguia a ultima atualização da mesma, foi quando tentei, atualizar com a Bios do modelo Asus P5LD2 - X, que as especificações no site da Asus não passa de FSB1066. Ai vai minhas perguntas. Será que o teste não foi feito com esse modelo inferior?Tambem fui enganado pela caixa. Alguem poderia postar alguma informação referente a esse modelo Asus P5LD2 - X? Quero dar uma melhorada na minha configuração(abaixo informada) mas só tenho as configurações que a conseguir no site da Asus. Se alguem quiser confirmar minha informação, temte atualizar a Bios da P5LD2-X/1333 para 214, que é a ultima atualização, se não conseguir foram enganados como eu. Abraços a todos obrigado.
  2. não pretendo fazer Overclock, quer usar o maximo da placa sem O.C. abraços Obrigado.
  3. Boa Tarde RooT Obrigado pela atenção. Essa fonte que você me indicou realmente é mais barata. Com ela não terei problemas, posso abuzar do maximo da minha placa mãe e usar tudo que ela suporta? Abraços Boa tarde Dragão Vermelho Obrigado pela atenção. Pelo contrario, me falaram re ela seria demais para minha configuração! que eu encontraria umas mais baratas que suportariam minha configuração melhorada. Postei essa mensagem para ter mas opiniõe arespeito do assunto. Sua analise foi de grande uso para minha pessoa, pelo menos estou no caminho certo Obrigado. Abraços:)
  4. Bom dia a todos. Gostaria de umas dicas. tenho um PC com as seguintes configurações: Intel: Pentium4 3000GHZ//Placa Mãe: Assus P5LD2-X/1333//Placa de Video: GForce8500GT-256MB GDDR2//2x2Gb DDR2@667MHz Kingston//HD:2XSamsung 160GB-SATA//Fonte:350w Reais Atx 24 Pinos 20+4-Genérica//Driver: 2XGravador de DVDrom Samsung//Sistema Operacional: Windows XP - Proficional. Quero fazer um Upgrad , mas sem gastar muito ex.(sem trocar a placa mãe). A principio me indicara para trocar a fonte e o processador. Alguem pode me indicar uma boa fonte que possa ser utilizada nesta placa mãe(Assus P5LD2-X/1333)? E um bom processador? Com um bom custo beneficio. A placa de vide que pretendo colocar é uma GForce9600gt DDR3 - 256MB. Andei pesquizando uma fonte Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais Pfc Ativo 80% Eficiência, porém me disseram que era muita coisa para minha configuração, mesmo colocando um processador e placa de video melhor, e o custo dela é por volta de R$210,00. Agradeço desde ja Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!