Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo775

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo775 postou

  1. @Igor Moraes Mariano O que mencionei é nesse esquema aí mesmo.
  2. @Igor Moraes Mariano Já observei isso com uma ventoinha minha, quando faço a limpeza dela e vou testar, coloco ela na horizontal e faz mais barulho, treme mais tambem, pode ser que aconteça isso porque a ventoinha é de baixa qualidade.
  3. Dizem q esse Ghost Recon está pesado mesmo, com a rx460 se você jogar com tudo no low em fullhd, vai ficar uns 40+-.
  4. @Pagoni Não compraria um pc que nao vem especificado a fonte, ainda mais um que pode vim uma da gamemax.
  5. @Heber Alcantara Lima Vai funcionar em jogos que usam dx11, os que usam dx12 não vai funcionar.
  6. @Charock74 Qual o modelo da sua fonte ?
  7. Tem pouca informação no seu post, coloca aí como começou o problema, se consegue entrar no modo de segurança, etc..
  8. @rodrigo.lemela No caso de ser temperatura alta, nem precisa mexer no regedit, acredito que você tem que acionar a garantia.
  9. @rodrigo.lemela Desativa o DVR pelo regedit e ve se as quedas somem, Disabling Xbox DVR in Windows 10, aqui no meu pc tive que desativar da maneira que a STEAM sugeriu, porque no caso do CSGO, ficava aparecendo aquela tela do DVR sempre. EDIT: Veja o final da pagina, tem la passo a passo como desativar o DVR pelo regedit.
  10. @rodrigo.lemela voce desativou o DVR pelo regedit tambem ? Os drivers estão atualizados ? Ja verificou se o uso do HD fica em 100% sempre mesmo quando não está em uso, desde que voce montou o pc ocorre essas quedas ?
  11. @Flavio Higa O comando que te passei não funcionou ?
  12. @David Anjos voce ja tinha usado essa build antes ?
  13. @zakis Nã conheço a fonte, mas diria que pode ser ela, posta o modelo ai pra ver se achamos reviews.
  14. @Nibelung Valesti Arriscaria formatar novamente, mas agora instalando os drivers manualmente, baixados pelo site oficial, porque você instalou através de um programa ne, o windows que você instalou é build original ?
  15. @Nibelung Valesti voce nao me respondeu as perguntas uai, pode ser que na instalação do windows ocorreu algo, mas como nao sei o motivo de você ter formado o pc, não da pra saber.
  16. @Nibelung Valesti Se antes de formatar não estava lento, arriscaria formatar novamente, ou caso você formatou porque estava lento, faz um teste no seu HD, vou deixar um programa para voce ver se o HD está ok, tira uma print dos processos tambem. Hard_Disk_Sentinel.rar
  17. @Nibelung Valesti Antes de instalar os drivers estava lento tambem ?
  18. @brunower Estranho hein, o monitor antigo usava driver, o lag é queda de fps mesmo ?
  19. @llbainall Espera o lançamento dos AMD Ryzen, que provavelmente os preços vão cair, e essa fonte ai hein, acredito que vai ter que trocar.
  20. @Jasiel Tive uma XFX RX 480 com a mesma feature, e nessa os fans podem ser retirados sem a necessidade de retirar o cooler por completo.
  21. @Math.Pi Tambem voto para compra de uma RX470 4gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!