Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lexblow

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lexblow postou

  1. Eu vou falar como "resolvi" o problema definitivamente. Tentei trocar a placa de vídeo, e o problema permaneceu. Troquei a MOBO também, mesma coisa. Finalmente, troquei de note, foi como resolvi. Acabei descobrindo que a vida útil desses notes gamers é muito baixa, se você está disposto a pagar como eu estou, tem que investir em uma nova máquina infelizmente.
  2. Pessoal, desculpem estar necroando isso daqui, mas não quero criar tópico novo para falar de coisa que é antiga. Meu notebook da Avell com uma gtx 770M está dando exatamente o mesmo defeito descrito aqui: Estou jogando, ou vendo youtube, e, do nada, aparece a mensagem de erro de vídeo dizendo que o dispositivo não pode ser ejetado, nem removido. Após uns 10 segundos ele começa a bipar que nem louco, as ventoinhas aceleram à todo vapor, os indicadores de hd e processador ficam piscando, e ele desliga sozinho. Mandei para a assistência técnica e o maldito defeito não apareceu lá. Vocês conseguiram alguma solução? Fico no aguardo!
  3. Meu wii ficou ligado um tempo na tomada, com aquela luzinha de standby (vermelha) acessa, ou seja o VG mesmo estava desligado. Já deixei várias vezes assim e nunca tinha me acontecido nada... Dessa vez quando fui ligá-lo a luz rapidamente ficou amarela, verde e o VG apagou completamente e não dava mais sinais de vida. Procurei em outro fórum, que mandava desconectar tudo e deixar uns 2-3mins tudo desligado. Quando fui religar do mesmo jeito, de vermelho ia pra amarelo e rapidamente pra verde e o VG apagava. ALguém pode me ajudar? N quero perder meu WII!!!
  4. Certo eu compro um controle de play um desses bem baratos, furo uma madeira, ponho os botoões e soldo os controles, até aí beleza. Mas o objetivo desse topico é COMO MONTAR CONTROLES ARCADES USB!!! no final, como transformo a saída de play em usb, pois quero ligar no meu ps3, e ver se sai mais barato do que comprar no ML! Obg!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!