Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vault Boy

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 1- As magia são mais suporte, mas são fundamentais em determinadas áreas. O legal mesmo é o esquema de poções, elas te deixam intoxicado, então você tem que pensar direitinho que poção usar. Nos modos normal e hard, é impossível terminar o jogo sem o uso delas. 2- Não faço a mínima ideia. Está bem difícil, tive que comprar pela amazon, pega a versão: The Witcher Uncensored Edition (UK) Não pegue de jeito nenhum a versão americana, ela é toda censurada. Esse jogo me fez deixar Fallout 3 de lado. E olha que explorei o mapa inteiro de Fallout 3, e fiz inumeros builds.
  2. É que eu já terminei Fallout 3 apenas "seguindo o meu coração". Agora estou experimentando vários chars builds, mas infelizmente, não existem muitas diferenças. Afinal é possivel conseguir 100 em todas as skills, então basicamente só vai mudar se o seu char é voltado para o uso do VATS, ou pelo 4fun experimentando os outros perks. Fora que estou querendo "abrir" todo o mapa. Tem vários lugares que não aparecem no pipboy, e que são muito interessantes.
  3. Mate-o acertando o coração, assim você ganha um perk e good Karma
  4. É a gatling laser, a Vengeance, que é versão única dela é muito f#@% ! Pode ser achada no Deathclaw Sanctuary. Falando em lugares tensos, alguém aqui já entrou no prédio do Capitólio ?
  5. Só que estou sentindo falta de um very hard realmente "hard"?
  6. Não, sem veículos ou montarias. Mas tem o fast travel, que resumindo é um teleporte.
  7. O problema é que no fallout 3 dá para conseguir 100 em todas as skills, sem mods e cheats. Aí os chars só mudariam por causa dos perks e do sexo. Mas acho uma ideia legal, poder contruir vários tipos de chars, é o que mais da fator replay num rpg.
  8. O que é muito engraçado, uma das missões mais bem boladas.
  9. Só não aparece gente querendo te matar, se o seu Karma for neutro. Se você for bonzinho, os mercenários da talon company, aparecem para te matar nos random events. Sim. Agora quais vão te seguir depende do seu Karma. Star Paladin Cross (Bom) Fawkes (Bom) Butch DeLoria (neutro) Sergeant RL-3 (neutro) Clover (ruim) Jericho (ruim) Charon (você compra)
  10. Gente umas dicas muito importantes. Nas sidequests The Wasteland Survival Guide Faça todas as missões opcionais Those! Não mate a Ant queen The Replicated Man Fale com o Harkness e diga que ele é um Android, depois diga que você matará o Zimmer, não mate o Zimmer e denuncie o Harkness. Você perderá um pouco de karma, Mas ganhará o melhor rifle do jogo, A3-21's Plasma Rifle, mais o Perk. Oasis Destrua o coração do Harold Essas sidequests são muito importantes na construção do seu char.
  11. São 25 livros espalhados pelo mapa de cada skill, então você fez o certo, este é um dos melhores perks, fundamental para se criar um char forte.
  12. Esse foi um dos piores jogos que já joguei na minha vida. O negócio de poder juntar os itens da mesma categoria, e não existir limite para pedras que você pode adicionar na sua arma, pontos de skills dados a torto e a direito e a dublagem tosca, destruiram o jogo. Não recomendo para ninguém. Até mesmo se você baixar pela net, ainda não vale a eletricidade que você gastou deixando o pc ligado.
  13. Estou quase conseguindo 100 em todas as Skills, mas está tenso, achar todos os livros.
  14. Era isso que eu queria dizer, saves = jogos. Usei a expressão errada.
  15. O segredo é fazer vários saves, porque você pode terminar uma quest de no mínimo 3 jeitos, e muda muita coisa, então para explorar quase todos segmentos, é bom ter no mínimo uns 3 saves.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!